in

“The Beatles: Get Back”: reveladas as primeiras imagens do documentário que estreia em 2021

O documentário “Get Back”, realizado pelo cineasta Peter Jackson, terá filmagens inéditas dos Beatles. 

"The Beatles: Get Back": reveladas as primeiras imagens do documentário que estreia em 2021 | CA Notícias

“The Beatles: Get Back” é o documentário do realizador Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis”) que estreia dia 27 de agosto de 2021 – inicialmente estava previsto para o final deste ano, mas foi cancelado devido à pandemia da COVID-19.

Esta segunda-feira, dia 21 de dezembro, foram disponibilizadas as primeiras imagens do documentário que “mostra a união, camaradagem e o génio criativo que definiram o legado do icónico quarteto”.

Filmado em janeiro de 1969 e compilado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas e mais de 150 horas de áudio inédito, “The Beatles: Get Back” conta a história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr que “planeiam o seu primeiro espetáculo ao vivo, em mais de dois anos, e compõem e ensaiam 14 novas canções, originalmente destinadas a serem lançadas num álbum ao vivo”, explica a Disney em comunicado.

Além das filmagens da gravação do disco, o documentário também inclui o famoso concerto que a banda histórica britânica deu, também em 1969, no telhado da Apple em Savile Row, Londres.

Veja aqui as primeiras imagens do documentário.

JUMP FORCE - Yoruichi Teaser Trailer

JUMP FORCE – Yoruichi Teaser Trailer

#3 série mais vista 2020 | The Undoing | HBO Portugal

#3 série mais vista 2020 | The Undoing | HBO Portugal