em

Terceira temporada de “Stranger Things” bate recordes na Netflix

Netflix divulgou dados sobre a audiência da terceira temporada da série “Stranger Things”.

A terceira temporada de “Stranger Things” era uma das mais esperadas por todos os fãs da série e isso se refletiu nos dados sobre a audiência divulgado pela Netflix esta segunda-feira através da rede social Twitter. A popular série está a ser assistida por 40.7 milhões de contas em todo o mundo desde a sua estreia, a 4 de julho, enquanto 18.2 milhões das contas já terminaram todos os episódios.

Netflix US on Twitter

@Stranger_Things 3 is breaking Netflix records! 40.7 million household accounts have been watching the show since its July 4 global launch – more than any other film or series in its first four days. And 18.2 million have already finished the entire season.

O registo inédito torna esta a série mais vista em qualquer plataforma num curto espaço de tempo. O serviço de streaming considera que uma conta tenha assistido à série se viu pelo menos 70% de um episódio, no entanto, não há registos do público por região do planeta. Existe ainda a possibilidade de ter tido mais utilizadores a visualizar, uma vez que cada conta pode ter vários perfis de utilizadores diferentes.

A nova temporada de “Stranger Things” passa-se no verão de 1985, em Hawkins. Há um novo shopping na cidade e o grupo de amigos enfrenta um dos maiores desafios até ao momento: a puberdade. O romance complica a dinâmica do grupo, que vai ter de descobrir como crescer sem se separar. Em destaque, está Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, já considerada uma revelação. Os oito episódios estão disponíveis na plataforma.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Last Chance U: INDY Part 2 | Trailer Oficial | Netflix

Last Chance U: INDY Part 2 | Trailer Oficial | Netflix

Attack on Titan 2: Final Battle - Trailer de lançamento

Attack on Titan 2: Final Battle – Trailer de lançamento