in

7.ª temporada de “Os segredos da tia Cátia” estreia hoje no 24 Kitchen

24KITCHEN ESTREIA A 7ª TEMPORADA DE “OS SEGREDOS DA TIA CÁTIA”

7.ª temporada de “Os segredos da tia Cátia” estreia hoje no 24 Kitchen
  • A Tia Cátia está de volta ao 24Kitchen para a estreia da 7.ª temporada do programa “Os Segredos da Tia Cátia”;
  • O programa tem estreia marcada para o dia 3 de maio às 15h00, com repetição às 21h00;

A chef mais animada da televisão está de regresso para mais uma temporada do delicioso programa “Os Segredos da Tia Cátia”, no 24Kitchen. Depois de seis temporadas e muitas receitas saborosas, Cátia Goarmon, mais conhecida pelos portugueses como Tia Cátia, traz novas receitas tão práticas quanto deliciosas em 22 novos episódios. Para todos os portugueses que se encontram no conforto das suas casas, a Tia Cátia apresenta novas sugestões de receitas para inspirar e ajudar os telespetadores na cozinha. A estreia desta produção nacional está marcada para dia 3 de maio, com emissão de segunda a sexta-feira, às 21h00.

Em Os Segredos da Tia Cátia, Cátia Goarmon traz novas receitas de segunda a sexta-feira.

Nesta nova temporada, a Tia Cátia vai continuar a explorar receitas tipicamente portuguesas e outras internacionais, apostando também em alternativas para os clássicos de todos os dias. Presença assídua nesta cozinha são os convidados muito especiais que vão ajudar a Tia Cátia. A sua mãe, os seus filhos e amigos, vão partilhar algumas das suas receitas preferidas com os espetadores.

Entre os convidados vamos poder encontrar a nutricionista Iara Rodrigues, a atriz Grace Mendes, o chef Rodrigo Castelo e a apresentadora Isabel Silva. O primeiro episódio desta temporada, no dia 3 de maio, é um especial dedicado ao Dia da Mãe que conta com a participação da mãe de Cátia. Neste episódio, a Tia Cátia e a sua mãe vão dedicar-se à confeção de três receitas típicas de Elvas.

Para as receitas dos restantes episódios, a Tia Cátia foca-se em diversos temas. Nesta temporada será possível assistir a episódios com receitas mais simples e económicas, bem como um episódio dedicado a ajudar todos aqueles que estão a começar a sua aventura na cozinha. Haverá ainda espaço para os sabores de Alcobaça com frango na púcara à moda de Alcobaça e um maravilhoso pudim de ovos dos Monges de Alcobaça. Num episódio dedicado aos sabores da Índia, recorda a sua viagem com a preparação de um frango Tikka Masala, uma verdadeira especialidade do país. Por fim, não se esquece que o verão está a chegar e sugere receitas de sopas mais leves e frescas, como um gaspacho de tomate e melancia, com croutons aromatizados com orégãos.

Descubra todos os segredos destas e mais receitas ao longo de 22 episódios repletos de receitas deliciosas e dicas culinárias.

ESTREIA: Domingo, dia 3 de maio às 15h00, com repetição às 21h00
EMISSÃO: Segunda a sexta-feira às 15h00, com repetição às 21h00

7.ª temporada de “Os segredos da tia Cátia” estreia hoje no 24 KitchenGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Danna Paola, de “Elite”, lança novo single: ouça aqui “Contigo”

Danna Paola, de “Elite”, lança novo single: ouça aqui “Contigo”

“Stuck With U”: Ariana Grande e Justin Bieber anunciam novo single

“Stuck With U”: Ariana Grande e Justin Bieber anunciam novo single