in

Teleperformance organiza o evento PXP – Player Experience Points a 27 Maio

Teleperformance organiza o evento PXP – Player Experience Points a 27 Maio

A Teleperformance promoverá, no próximo dia 27 de maio, em Lisboa, o evento PXP – Player Experience Points, um dos maiores eventos da indústria de jogos eletrónicos à escala global. O evento contará com uma forte presença das mais reputadas marcas internacionais da indústria gaming, tecnológica e digital.

O evento conta com a inauguração da primeira Esports Arena dentro das instalações da empresa. Incluirá, entre outros, a realização de um torneio internacional reunindo os mais qualificados jogadores e equipas de topo do mundo, habilitados a vencer prémio total de 100 mil euros.

“Na Teleperformance queremos continuar a liderar em serviços empresariais de integração digital, valorizando sempre o nosso ativo mais importante, as pessoas”. Este investimento na área de gaming foi também realizado a pensar nos nossos colaboradores. Desta forma estamos a criar mais ferramentas para responder de forma eficiente aos desafios lançados pelos nossos clientes,” refere Augusto Martinez Reyes, CEO TP Portugal.

Esta convenção vai reunir, em Lisboa, os principais líderes de opinião desta industria a nível mundial, onde vão ter a oportunidade de participar em painéis de discussão com especialistas internacionais em Esports, Jogos, Metaverse e Web 3.0. A próxima geração de CX vai ser um dos temas em destaque na conferência.

Teleperformance organiza o evento PXP – Player Experience Points a 27 MaioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Massa Mãe

Massa Mãe

Limbo

Limbo