in

Telefones Xiaomi antigos vão receber a MIUI 12 – consulte a lista

Xiaomi Miui 12

A Xiaomi já lançou a versão beta da MIUI 12, e ficámos a saber que alguns dispositivos mais antigos da fabricante também vão poder receber a próxima MIUI.

Antes demais importa salientar que a beta da MIUI 12 da Xiaomi já está aí sendo possível candidatar-se a testar a mesma enviando “MIUI12” para a conta oficial da MIUI no WeChat. Posto esse passo recebemos um código que deveremos colocar na página da aplicação.

E foi mesmo graças a este procedimento que se chega à lista de alguns dos dispositivos que poderão receber a próxima MIUI 12. Alguns desles são bem antigos, o que não deixa de ser interessante.

Atualmente disponíveis para os testes internos da MIUI 12 estão dispositivos como:

Redmi K30, Redmi K20, Xiaomi CC9 Pro, Redmi Note 7 Pro, Xiaomi Mi 9 SE, Xiaomi CC9, Xiaomi CC9 Mito Custom Edition, Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 7, Xiaomi Mi 8, Versão de impressão digital na tela Xiaomi Mi 8, Xiaomi Mi MIX 3, Xiaomi Mi 8 Transparent Edition, Xiaomi Mi MIX 2S, Xiaomi Mi Note 3, Xiaomi Mi Max 3, Xiaomi Mi 8 Youth Edition, Xiaomi Mi MIX 2, Redmi Note 5, Xiaomi Mi 6X, Xiaomi Mi 8 SE, Xiaomi Mi 6, etc.

Vale a pena salientar que esta não é uma lista completa. A lista acima é apenas os dispositivos de utilizadores que tentaram registar-se neste programa beta da MIUI 12 e tiveram sucesso.

A Xiaomi MIUI 12 vem com muitos ajustes

A MIUI 12 anunciou uma infinidade de novos recursos, incluindo Vientiane Screen+, Dark Mode 2.0 e muito mais. O “Vientiane Screen+” que chega com este novo sistema que está agora aberto para testes beta. Os utilizadores podem aceder à loja de aplicações para atualizar e testar esse recurso.

Quanto ao modo escuro 2.0, a MIUI 12 alcança uma cobertura global. Este recurso integra -se com 42 aplicações do sistema. Além disso, ele é especialmente personalizado para 20 aplicações convencionais, e um grande número de aplicações de terceiros e já suporta algoritmos de cores inversos não lineares.

A MIUI 12 chegará com um recurso de modo escuro melhor que pode ajustar automaticamente o brilho do ecrã. Os ajustes dependem da quantidade de luz no ambiente. Ele usa um design de cores em conformidade com o padrão WCAG. Possui alto contraste de seleção de cores e conteúdo mais nítido em ambientes com muita luz. No entanto, num ambiente com pouca luz, o contraste pode ser inteligentemente reduzido de acordo com o brilho do ecrã. Isso garante que não haja brilho à noite.

Além de tudo isto, a animação do sistema MIUI 12 vem com um novo design. Lei Jun, o fundador e CEO do Xiaomi Group avaliou o MIUI 12 como “Incrível”.

Pablo Martins feat. Anchietx - Jardim (Lyric Video)

Pablo Martins lança primeiro EP a solo

“Eu Nunca…”, a nova série da Netflix sobre amores de Escola | CA Notícias

“Eu Nunca…”, a nova série da Netflix sobre amores de Escola