in

Telefones Xiaomi 5G com carga rápida de até 33W obtêm certificação 3C

Xiaomi redmi

Gigante chinesa, Xiaomi, está atualmente a trabalhar numa infinidade de smartphones 5G. Recentemente, dois desses dispositivos passaram pelo banco de dados 3C.

Estes telefones Xiaomi 5G vêm com os números de modelo M2004J7AC e M2004J7BC. Os seus modelos de carregadores são MDY-11-EM e MDY-11-EX. Enquanto o primeiro suporta carga rápida de 22,5 W e o último suporta carga rápida de 33 W.

De acordo com algumas especulações, esta será a próxima série Redmi Note 10 e não a série Note 9. Lembre-se de que o Redmi Note 9 Pro e Note 9 Pro Max já foram revelados e os seus modelos são M2003J6A1I e M2003J6B1I. Isso sugere que os dois novos telefones Xiaomi 5G provavelmente serão os novos modelos de série.

A Redmi poderá saltar a série Note 9 na China. E esta não seria a primeira vez que isso acontece. Lembre-se de que a série Redmi Note 6 não foi lançada na China. Embora esteja disponível fora da China, a empresa passou diretamente para a série Note 7 da série Note 5 na China. Portanto, há rumores de que a Redmi poderá vender a série Note 10 na China sem passar pela série Note 9.

Anteriormente, Lu Weibing, presidente do Xiaomi Group China e gerente geral da marca Redmi, sugeriu que a Redmi usasse o processador MediaTek Dimensity 800. Este é um SoC 5G de modo duplo que suporta redes SA e NSA. Enquanto o Redmi Note 10 usará o Dimensity 800, o modelo Pro usará o Dimensity 800+.

Vale a pena salientar que um documento interno recente revelou que a Xiaomi terá um novo telefone 5G em junho. Por enquanto, este smartphone deve ser a próxima série Redmi Note 10, que acabou de receber a certificação 3C. Este dispositivo pode se tornar o telemóvel 5G de modo duplo mais barato. Não esperamos nada menos da Xiaomi, especialmente da sua submarca Redmi.

Isto significa também  que a concorrência no mercado de telemóveis 5G está a intensificar-se. Os preços dos telefones 5G estão a descer drasticamente e provavelmente teremos telefones 5G de nível básico em breve.

Hailee Steinfeld anuncia lançamento de um novo EP:"Half Written Story" | CA Notícias

Hailee Steinfeld anuncia lançamento de um novo EP: “Half Written Story”

I May Destroy You | Brevemente | HBO Portugal

I May Destroy You | Brevemente | HBO Portugal