in

Telefones Xiaomi 5G com carga rápida de até 33W obtêm certificação 3C

redmi note 10,xiaomi redmi,redmi 5G,xiaomi 5g,xiaomi, Telefones Xiaomi 5G com carga rápida de até 33W obtêm certificação 3C, CA Notícias

Gigante chinesa, Xiaomi, está atualmente a trabalhar numa infinidade de smartphones 5G. Recentemente, dois desses dispositivos passaram pelo banco de dados 3C.

Estes telefones Xiaomi 5G vêm com os números de modelo M2004J7AC e M2004J7BC. Os seus modelos de carregadores são MDY-11-EM e MDY-11-EX. Enquanto o primeiro suporta carga rápida de 22,5 W e o último suporta carga rápida de 33 W.

De acordo com algumas especulações, esta será a próxima série Redmi Note 10 e não a série Note 9. Lembre-se de que o Redmi Note 9 Pro e Note 9 Pro Max já foram revelados e os seus modelos são M2003J6A1I e M2003J6B1I. Isso sugere que os dois novos telefones Xiaomi 5G provavelmente serão os novos modelos de série.

A Redmi poderá saltar a série Note 9 na China. E esta não seria a primeira vez que isso acontece. Lembre-se de que a série Redmi Note 6 não foi lançada na China. Embora esteja disponível fora da China, a empresa passou diretamente para a série Note 7 da série Note 5 na China. Portanto, há rumores de que a Redmi poderá vender a série Note 10 na China sem passar pela série Note 9.

Anteriormente, Lu Weibing, presidente do Xiaomi Group China e gerente geral da marca Redmi, sugeriu que a Redmi usasse o processador MediaTek Dimensity 800. Este é um SoC 5G de modo duplo que suporta redes SA e NSA. Enquanto o Redmi Note 10 usará o Dimensity 800, o modelo Pro usará o Dimensity 800+.

Vale a pena salientar que um documento interno recente revelou que a Xiaomi terá um novo telefone 5G em junho. Por enquanto, este smartphone deve ser a próxima série Redmi Note 10, que acabou de receber a certificação 3C. Este dispositivo pode se tornar o telemóvel 5G de modo duplo mais barato. Não esperamos nada menos da Xiaomi, especialmente da sua submarca Redmi.

Isto significa também  que a concorrência no mercado de telemóveis 5G está a intensificar-se. Os preços dos telefones 5G estão a descer drasticamente e provavelmente teremos telefones 5G de nível básico em breve.

, Hailee Steinfeld anuncia lançamento de um novo EP: “Half Written Story”, CA Notícias

Hailee Steinfeld anuncia lançamento de um novo EP: “Half Written Story”

, I May Destroy You | Brevemente | HBO Portugal, CA Notícias

I May Destroy You | Brevemente | HBO Portugal