in

Galaxy Note 8 lançado oficialmente em 42 países

Galaxy Note 8 lançado oficialmente em 42 países

O lançamento comercial do Galaxy Note 8 acontece hoje, chegando a 42 países.

A Samsung lançou oficialmente o Galaxy Note 8 em 42 países, aos restantes países chegará no decorrer das próximas semanas.


Os 42 países onde o Galaxy Note 8 foi lançado hoje incluem os Estados Unidos, Canadá, Cingapura, Coréia do Sul e os principais mercados da Europeus. Outros mercados, como a China e a Índia, verão o novo flagship da Samsung a chegar brevemente.

Com um ecrã Super AMOLED Infinity de 6,3 polegadas, o Galaxy Note 8 conta um processador Snapdragon 835 e 6 GB de RAM. A certificação IP68 garante-lhe resistente à água e poeiras, possui uma bateria de 3,300mAh, scanner de íris, scanner de impressões digitais, a nova S Pen e reconhecimento facial.

Para além disso Galaxy Note 8 é o topo de gama da Samsung com um sistema de câmara dupla, contando com dois sensores de 12 megapixels nas costas e ambos estabilizador optico.

O novo flagship está disponível com até 256GB de armazenamento interno, mas na maioria dos mercados, a fabricante apenas irá disponibilizar o modelo de 64GB. Os preços começam em US $ 950 nos Estados Unidos e variam de acordo com o mercado.

Em Portugal a NOS também já nos tinha dado conta que colocaria o dispositivo à venda hoje com um preço de €1.019,90.

https://canoticias.pt/tecnologia/novo-samsung-galaxy-note-8-chega-nos/

Galaxy Note 8 lançado oficialmente em 42 paísesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novidades da Playstation Store desta semana

Novidades da Playstation Store desta semana

Fúria Azul organiza convivio com adeptos do Estoril

Fúria Azul organiza convivio com adeptos do Estoril