in ,

EA SPORTS FC 24 já disponível para quem adquiriu a Ultimate Edition do jogo

EA SPORTS FC 24 já disponível para quem adquiriu a Ultimate Edition do jogo

O EA SPORTS FC 24 já está disponível para jogar através de acesso antecipado para os jogadores que comprarem a Ultimate Edition. A edição standard estará disponível nos retalhistas locais e online a 29 de Setembro.

Para além do acesso antecipado de 7 dias ao EA SPORTS FC 24, a Ultimate Edition do jogo traz as seguintes vantagens:

  • 4600 FC Points;
  • Acesso a uma campanha da Nike na Ultimate Team de 22 a 29 de setembro;
  • Item de Jogador Emprestado da Campanha Nike Ultimate Team (24 encontros);
  • Equipamento Nike x EA SPORTS FC no Ultimate Team;
  • Item de Jogador Equipa da Semana 1 Não Trocável no Ultimate Team;
  • Todos os incentivos da Standard Edition (isto é, o próprio EA SPORTS FC 24 PS4 e PS5, Item de Jogador Estrela de Capa Emp., Item Emp. Embaixador Masculino, Item Emp. Embaixadora Feminina, Espaço PlayStyles nos Clubes, Pontos Person. Carreira de Jogador, e Treinador 5 Estr. Carreira Treinador);

Ontem à noite, o EA SPORTS FC organizou eventos ‘FC Clubhouse’ nas principais cidades, incluindo Londres, Paris e Madrid. Os eventos do FC Clubhouse conectam fundadores, criadores e embaixadores num espaço para criar, partilhar e jogar. Os próximos eventos Clubhouse estão planeados para acontecer em Colónia, Milão e Nova York antes do lançamento mundial do EA SPORTS FC 24 a 29 de Setembro.

Alguns dos maiores nomes do mundo do futebol apareceram nos vários eventos do FC Clubhouse, incluindo Thierry Henry, Heung-Min Son, Alex Scott em Londres, Jude Bellingham, Leicy Santos, Vinicius Jr.em Madrid, e Zinedine Zidane, Laura Georges e Ousmane Dembele em Paris. Todos os convidados vieram apoiar o novo capítulo do The World’s Game, incluindo centenas de criadores de conteúdo, de Miniminter a DJ Mario, que estiveram entre os primeiros a jogar EA SPORTS FC 24.

O EA SPORTS FC 24 traz aos fãs a autenticidade que eles esperam, com 19.000 jogadores, 700 equipas, 30 ligas, 300 parceiros de futebol e um compromisso com o crescimento do jogo para todos dentro e fora do campo. Junta-te ao Clube antes de 1 de Novembro para ganhar o estatuto de Founder do FC e ganhar benefícios exclusivos que te vão aproximar mais do que nunca do jogo.

EA SPORTS FC 24 já disponível para quem adquiriu a Ultimate Edition do jogoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Street Gaming – Começa hoje a segunda edição do evento, desta vez em Castelo Branco

Street Gaming – Começa hoje a segunda edição do evento, desta vez em Castelo Branco

Helldivers 2 chega à PlayStation 5 e PC a 8 de fevereiro: reservas já disponíveis

Helldivers 2 chega à PlayStation 5 e PC a 8 de fevereiro: reservas já disponíveis