in

“Tartarugas Ninja” vão regressar ao cinema: Nickelodeon aposta em novo filme

Para já ainda não se sabe quando estreia o novo filme dos quatro irmãos “Tartarugas Ninja”.

"Tartarugas Ninja" vão regressar ao cinema: Nickelodeon aposta em novo filme | CA Notícias

Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello, as “Tartarugas Ninja”, vão voltar ao cinema para mais um filme. Segundo um exclusivo do Deadline, a Nickelodeon, em parceria com a Point Grey Pictures, contratou Jeff Rowe para escrever um novo argumento.

A nova produção, um reboot de “Teenage Mutant Ninja Turtles”, vai narrar as aventuras dos quatro irmãos enquanto tentam proteger Nova York de alguns vilões.

Jeff Rowe também escreveu “Desencantamento” (2018) para a Netflix, “Gravity Falls” (2016), e neste momento está a trabalhar na história de “Connected”, a ser lançado ainda este ano.

Para além da série e dos filmes nos anos 80 e 90, foram lançados recentemente “Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes” (2014) e “Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras” (2016), ambos arrasados pelos críticos de cinema. Eram com Megan Fox como a intrépida April O’Neil. e da produtora de Michael Bay, que se mantém agora envolvido.

O primeiro, rendeu 493 milhões de dólares a nível mundial, mas o segundo esgotou a saga nas bilheteiras, com receitas de apenas 245 milhões contra um gigantesco orçamento de 135 milhões.

Cursed (Katherine Langford) | Novo trailer | Netflix

Cursed (Katherine Langford) | Novo trailer | Netflix

Lady Gaga no Rock In Rio Brasil? Organização admite"estar de olho nisso" | CA Notícias

Lady Gaga no Rock In Rio Brasil? Organização admite “estar de olho nisso”