CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

TAP lança novo programa para clientes frequentes, “TAP Miles&Go”

O novo programa de fidelização, TAP Miles&Go, sucede ao programa Victoria, e dá ainda mais vantagens exclusivas aos clientes da Companhia.


Os Clientes frequentes da TAP têm um novo programa dedicado, que substitui o Victoria. Chama-se TAP Miles&Go e tem ainda mais vantagens exclusivas.

  • O dobro dos lugares disponíveis para bilhetes-prémio;
  • Milhas bónus deixaram de expirar;
  • Milhas podem ser compradas em dólares ou reais;
  • Nova app onde os Clientes podem reservar os seus bilhetes-prémio;
  • Taxas TAP podem ser pagas com milhas;
  • Novo Club TAP Miles&Go permite acumular milhas de forma mais rápida.

A TAP oferece agora o dobro dos lugares disponíveis para bilhetes-prémio e possibilita também aos membros Miles&Go a utilização das milhas para pagar as taxas TAP desses mesmos bilhetes.

Além disso, as milhas bónus deixam de expirar, desde que o Cliente mantenha o estatuto Gold.

Com este novo e melhorado programa, a TAP responde assim às principais necessidades dos seus Clientes frequentes.

A Companhia lança ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens, e que permite acumular milhas de forma mais rápida.

Outra novidade é o facto de as milhas poderem agora ser compradas em dólares ou reais. No Brasil, o pagamento poderá ser parcelado até 12 vezes sem juros. A loja de milhas passa também a estar disponível nos mercados brasileiro e norte-americano. Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, sendo mais explicativa das vantagens do programa e estando mais alinhada com a expansão da Companhia.

O TAP Miles&Go tem uma app inteiramente dedicada, onde os Clientes poderão reservar os seus bilhetes-prémio e que pode ser descarregada em:

Até ao final do ano, as novas adesões ao novo TAP Miles&Go vão beneficiar de uma campanha que oferecerá 1000 milhas, em vez das habituais 200 milhas de crédito.

X