Centro Artes Espectáculo de Viseu, Assoc. Cult. Pedag.
Sinopse
A Europa está em colapso. Um casal de apresentadores de televisão fala em direto com pessoas de vários países europeus à procura de respostas para perguntas que se perdem no livro de estilo das instituições. Também eles estão à beira do colapso. À espera de algo que os faça acreditar na Europa.
O título é provocatório ao tratar de questões como o tratamento de refugiados, a ascensão do autoritarismo, o mundo pós-pandemia, e porque o discurso europeu não encontra identificação com as pessoas.
Ficha Artística
Conceito Cristóvão Cunha ·
Direção artística e encenação Sónia Barbosa ·
Dramaturgia Keli Freitas ·
Desenvolvimento do conceito António Alvarenga ·
Interpretação Célia Fechas e Tiago Sarmento ·
Vídeo Tomás Pereira ·
Luz e direção técnica Cristóvão Cunha ·
Design e comunicação Nuno Rodrigues ·
Produção Ritual de Domingo ·
Assistente de produção e encenação António Barbosa ·
Coprodução Teatro Viriato ·
Apoios Biblioteca de Marvila – Município de Lisboa, Cão Danado, Instituto Politécnico de Viseu/Escola Superior de Educação, NACO, CLDS4G Carregal do Sal, IEFP, POISE, Portugal 2020, União Europeia – Fundo Social Europeu, Iniciativa Emprego Jovem, Junta de Freguesia de Beijós e KRIATIVU (Lab Criativo Chelas)