in ,

“Sweetener”: o novo álbum de Ariana Grande lançado esta sexta-feira

Sweetener: o novo álbum de Ariana Grande lançado esta sexta-feira, “Sweetener”: o novo álbum de Ariana Grande lançado esta sexta-feira

Este será o quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana. “God is a Woman”, “No Tears Left to Cry” e “Blazed” com Pharrell Williams são algumas das músicas presentes no álbum.


A cantora pop norte-americana Ariana Grande acaba de lançar o seu quarto álbum de estúdio. Lançado esta sexta-feira, “Sweetener” conta com singles como “No Tears Left to Cry”, “God Is a Woman” e “The Light Is Coming”.

Pharrell Williams, Missy Elliott e Nicki Minaj são as participações especiais nas músicas “Blazed”, “Borderline” e “The Light Is Coming”, respectivamente. O primeiro single do disco, “No Tears Left to Cry”, foi lançado em 20 de abril de 2018 e estreou na terceira posição da Billboard Hot 100, atingindo as dez primeiras colocações em uma série de outros países, enquanto “God Is a Woman” foi lançada como o segundo em 13 de julho. “The Light Is Coming” foi distribuída como single promocional em 20 de junho, juntamente com a pré-venda do álbum.

Recorde-se que o último trabalho de Ariana Grande foi “Dangerous Woman”, lançado em 2016.

Ouça aqui o novo álbum da cantora:

 

, Vodafone Paredes de Coura – Horários dos Concertos de 17 de Agosto

Vodafone Paredes de Coura – Horários dos Concertos de 17 de Agosto

, Belenenses chama sócios ao primeiro treino da temporada

Belenenses chama sócios ao primeiro treino da temporada