in

Sweet Tooth: 3ª temporada confirmada e será a última

Sweet Tooth: 3ª temporada confirmada e será a última

Sweet Tooth é renovada para a 3ª e última temporada pela Netflix

A aclamada série Sweet Tooth foi confirmada para uma terceira e última temporada pela Netflix, com o criador, showrunner e produtor executivo Jim Mickle a partilhar a sua visão sobre o desfecho da história.

Jim Mickle comenta sobre a 3ª temporada

Jim Mickle expressou o seu entusiasmo pela renovação da série, afirmando que a história de Gus (interpretado por Christian Convery) e as personagens evoluíram de forma orgânica ao longo dos episódios. Mickle revelou que a 3ª temporada trará uma história no Ártico, com novas aventuras emocionantes e um desfecho reconfortante para este conto épico.

Gravações da nova temporada já terminaram

As filmagens da terceira temporada de Sweet Tooth já foram concluídas, tendo decorrido em Auckland, na Nova Zelândia. A série é baseada nas personagens criadas para a DC Vertigo e conta com a produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr.

Enredo de Sweet Tooth

Sweet Tooth é um drama de aventura e fantasia que segue as aventuras de Gus, um híbrido que deixa a sua casa na floresta para explorar um mundo devastado por um acontecimento catastrófico. Ao longo da sua jornada, Gus junta-se a um grupo de híbridos que, como ele, procuram respostas sobre este mundo pós-apocalíptico e tentam desvendar o mistério por trás da origem dos híbridos.

2ª temporada alcança sucesso de audiência

A 2ª temporada de Sweet Tooth estreou no dia 27 de abril, alcançando 48,3 milhões de horas visualizadas nos primeiros quatro dias.

Sweet Tooth: 3ª temporada confirmada e será a últimaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sinfoniónicos | Mozart Sec XXI

Sinfoniónicos | Mozart Sec XXI

Folheto Pingo Doce Promoções Fim de Semana – 5 a 8 maio

Folheto Pingo Doce Promoções Fim de Semana – 5 a 8 maio