in , , ,

Super Bock Super Rock: Dia 16 esgotado

Super Bock Super Rock: Dia 16 esgotado

Falta 1 dia para o arranque da 22ª edição do Super Bock Super Rock e os bilhetes diários para dia 16 já estão esgotados. Quase a esgotar também estão os passes de 3 dias, existindo apenas 2.300 disponíveis. Estes e os restantes bilhetes para dia 14 e 15 de julho continuam à venda na Blueticket e locais habituais.

A edição de 2016 do Super Bock Super Rock está aí à porta e o entusiasmo agiganta-se. A coisa não é para menos: o cartaz é imperdível, variado de estilos e eclético de ritmos. O bilhete diário de dia 16 de julho, sábado, está esgotado. Nesse dia, entre outros distribuídos pelos quatro palcos, Reis do Hip Hop e vultos da Pop Lusa vão incendiar o Parque das Nações. Kendrick Lamar é um gigante de peso e um dos nomes mais reconhecidos da música actual. De La Soul, figuras difíceis de adjectivar e nomes-pais do hip hop universal. De Portugal, sem mais apresentações: Orelha Negra. Outro dos destaques, o disco Psicopátria de fio a pavio pela banda pop nacional de maior culto: GNR.

O passe geral para os 3 dias encontra-se ainda à venda, mas aconselha-se a que não se espere. Os dias 14 e 15 são igualmente imperdíveis. Dos estrondosos The National aos velozes Disclosure, junto ao Tejo também se reúnem os melhores artistas nacionais do momento: Samuel Úria, Capitão Fausto, e pares de tamanho similar. Depois, Iggy Pop e Massive Attack. De universos intangíveis, à sua maneira vão marcando a história da arte sonora com vigor, consistência e génio.

A parceria com a Carris e Metro que garantirá, juntamente com a restante rede de transportes regular, que se chega e regressa do Festival a tempo e horas:

Reforço na rede de Metro até à 1h00, durante os dias do Festival

1h30 – 5h00, transporte assegurado pela Carris que, para além das suas habituais carreiras, terá autocarros gratuitos que percorrerão a cidade desde a Gare do Oriente até ao Cais do Sodré:

Gare do Oriente
Aeroporto
Rotunda do Relógio
Avenida do Brasil
Campo Grande
Entrecampos
Avenida da República
Marquês de Pombal
Restauradores
Cais do Sodré

Também reforçada será a oferta da CP – Comboios de Portugal, que oferece ainda condições especiais a quem apresente bilhete para o Festival:

Descontos nas viagens de ida e volta nos comboios de Longo Curso Regionais / Interregionais e Intercidades da Linha do Norte com destino à Gare do Oriente

Bilhete integrado do Festival + comboio para as viagens nas Linhas de Sintra e Cascais

Linha de Sintra, Linha de Cascais e Linha do Norte com comboios especiais no final dos espectáculos

Super Bock Super Rock: Dia 16 esgotadoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Super Bock Super Rock com app e workshops

Super Bock Super Rock com app e workshops

Stranger Things estreia na Netflix esta sexta-feira