in , , ,

Super Bock Super Rock confirma Fatboy Slim

fatboy slim, fatboy slim no super bock super rock, super bock super rock, Super Bock Super Rock confirma Fatboy Slim

Fatboy Slim é a mais recente confirmação no Super Bock Super Rock, que atua no Parque das Nações a 15 de julho no Palco Super Bock.

Com o cartaz praticamente completo, o Super Bock Super Rock recebeu nova confirmação para o festival que se realiza de 13 a 15 de julho no Parque das Nações. Fatboy Slim, junta-se nomes como Red Hot Chili Peppers, Future, Deftones, New Power Generation feat. Bilal, London Grammar, entre muitos outros, para subir ao Palco Super Bock a 15 de julho.


Quentin Leo Cook, também conhecido por Norman Cook, é Fatboy Slim, um dos projetos musicais mais cativantes e originais dos últimos vinte anos. Viajante entre inúmeros géneros musicais, Fatboy Slim consegue combinar como ninguém house, acid funk, hip-hop e eletrónica, numa amálgama de sons que não deixa ninguém indiferente.

Na década de 90 foi baixista na banda The Housemartins e fez parte do projeto Pizzaman, o bem-sucedido trio que formou com Tim Jeffery e JC Reid. Quando adotou o nome de código de Fatboy Slim, começou com o objetivo de dar asas à sua criatividade sem grandes pretensões. Curiosamente tornou-se no maior sucesso deste músico britânico. Discos como “Better Living Through Chemistry” ou “You’ve Come a Long Way, Baby” são, ainda hoje, uma influência para músicos de todo o mundo. Temas como “The Rockafeller Skank” ou “Praise You” têm o condão de animar qualquer pista de dança.

Apesar de ser para muitos o maior produtor do Reino Unido e, certamente, um dos DJs mais cotados do mundo, Fatboy Slim nunca parou de arriscar e experimentar, como prova o disco de 2010 com David Byrne: “Here Lies Love”. É essa vitalidade que o caracteriza e que vai trazer para o Super Bock Super Rock, no dia 15 de Julho, num concerto que se espera explosivo e eletrizante, à boa maneira de Fatboy Slim.

, Bush com passagem em Portugal na sua digressão europeia

Bush com passagem em Portugal na sua digressão europeia

, Tiago Silva: «Ainda quero poder ajudar o Belenenses a ser o grande clube que já foi»

Tiago Silva: «Ainda quero poder ajudar o Belenenses a ser o grande clube que já foi»