Super Bock Group distinguido no Monde Selection de la Qualité

A qualidade da cerveja Super Bock e das águas Pedras e Vitalis foi distinguida pelo Monde Selection de La Qualité 2019, conquistando 13 medalhas. O mais prestigiado prémio desta iniciativa, o International High Quality Trophy, foi também entregue a Super Bock e Pedras por terem alcançado os níveis mais elevados de qualidade, durante três anos consecutivos.

A competição Monde Selection de La Qualité é uma das mais relevantes do setor a nível internacional e, nesta edição, volta a reconhecer as credenciais de qualidade e de inovação das três marcas portuguesas do Super Bock Group, muito apreciadas no mercado nacional e no estrangeiro.

Super Bock Group conquista 13 medalhas

Super-Bock-Group-810x363

A marca Super Bock, nas diferentes gamas de cerveja, conquistou uma Grande Medalha de Ouro e sete Medalhas de Ouro. Super Bock Original é a única cerveja portuguesa com 42 medalhas de ouro atribuídas de forma consecutiva. Pedras, soma mais três Grandes Medalhas de Ouro, nomeadamente nas referências regular e limão. A composição 100% natural da marca, única em todo o mundo, mantém-se como o principal fator distintivo. Também Vitalis foi distinguida com a Grande Medalha de Ouro a Vitalis.

O Monde Selection de la Qualité, conceituada entidade independente, distingue as marcas de excelência do Super Bock Group, em reconhecimento do compromisso, do investimento e da dedicação contínuos da empresa na manutenção da qualidade dos seus produtos originais e no desenvolvimento de inovações que dinamizam o setor das bebidas refrescantes.