in

Sumol Summer Fest regressa em 2021 e traz “Eixo Norte-Sul”. Burna Boy e Nenny mantêm-se

O hip-hop nacional estará em destaque na 12.ª edição do festival Sumol Summer Fest, em julho de 2021 na Ericeira, Mafra, com o espetáculo “Eixo Norte-Sul”, que juntará em palco duas equipas, lideradas por Mundo Segundo e Xeg.

Sumol Summer Fest regressa em 2021 e traz"Eixo Norte-Sul". Burna Boy e Nenny mantêm-se | CA Notícias
Facebook Sumol Summer Fest

A 12.ª edição do festival deveria decorrer hoje e sábado, no Ericeira Camping, mas foi adiada para 2 e 3 de julho de 2021, devido à pandemia da covid-19. As novidades para a próxima edição foram anunciadas hoje pela promotora Música no Coração, numa conferência de imprensa ‘online’.

No espetáculo “Eixo Norte-Sul” “será feita uma apresentação do que de melhor se faz no hip-hop nacional de Norte a Sul do país, num encontro entre duas equipas representativas desta cultura”.

A equipa do Norte será liderada por Mundo Segundo, acompanhado Maze, Ace, Deau, Virtus, DJ Guze e DJ Spot, e a do Sul por Xeg, que terá consigo Chullage, Sir Scratch, Kappa Jotta, Deezy e DJ Big.

No palco principal do Sumol Summer Fest, os artistas “vão explorar, não só a dinâmica que conseguem explorar enquanto singulares, mas também em conjunto”.

TEMPORADA 2020 DA F1 ARRANCA DIA 3 DE JULHO EM DIRECTO NA ELEVEN SPORTS

Formula 1 regressou hoje, com transmissão na Eleven Sports

2013PixiesEM051213

28.ª edição do Vodafone Paredes de Coura realiza-se de 18 a 21 de Agosto de 2021