in

Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu novas imagens que mostram a jogabilidade do jogo

Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu novas imagens que mostram a jogabilidade do jogo

A Warner Bros. Games e a DC estrearam um novo vídeo de jogabilidade de Suicide Squad: Kill the Justice League, o próximo shooter de aventura e ação na terceira pessoa em desenvolvimento pelos Rocksteady Studios.

O vídeo dá-nos um novo olhar ao combate de alta intensidade do jogo situado no vasto e explorável mundo aberto de Metropolis, que está repleta com as forças hostis de Brainiac. Podendo ser desfrutado como uma experiência a solo ou em modo cooperativo online com quatro jogadores, esta revelação de jogabilidade proporciona um olhar detalhado ao caos multijogador que pode suceder, com as habilidades de travessia e de ataque de cada um dos membros do Esquadrão em exibição total. Quer os jogadores gravitem mais para as acrobacias selvagens de Harley Quinn, para os saltos de King Shark, os tiros aéreos certeiros de Deadshot, ou a força de velocidade rápida de Captain Boomerang, cada personagem tem as suas habilidades específicas à sua marca de caos.

 

Para além disso, foi lançada uma featurette por trás das cenas com membros dos Rocksteady Studios a expandir o mundo de Suicide Squad: Kill the Justice League e a explorar mais profundamente os elementos centrais do jogo e personagens, bem como um comentário ao processo de tirar o Esquadrão de Arkham Asylum e colocá-los na dinâmica cidade do futuro que é Metropolis. Adicionalmente, o vídeo aborda os planos do estúdio para novo conteúdo após o lançamento. Para além da campanha de história, do mundo aberto e da experiência shooter de ação e aventura, Suicide Squad: Kill the Justice League terá atualizações de conteúdo após o lançamento para expandir a história com novas missões e personagens desbloqueáveis, disponíveis a custo zero. O jogo também terá um battle pass exclusivamente cosmético, para adquirir novas roupas, emotes e outros itens que permitem a personalização dos membros do Esquadrão.

 

Suicide Squad: Kill the Justice League é um shooter de ação e aventura na terceira pessoa que desafia géneros onde os jogadores adotam os papéis de Harley Quinn (a.k.a. Dr. Harleen Quinzel), Deadshot (a.k.a. Floyd Lawton), Captain Boomerang (a.k.a. Digger Harkness) e King Shark (a.k.a. Nanaue), que terão que juntar forças para derrubar os Maiores Super Heróis da DC do Mundo, a Liga da Justiça. O jogo estará disponível mundialmente a 26 de Maio para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu novas imagens que mostram a jogabilidade do jogoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lorde e Little Simz confirmadas no Vodafone Paredes de Coura 2023

Lorde e Little Simz confirmadas no Vodafone Paredes de Coura 2023

Rabbit Hole com Kiefer Sutherland chega à SkyShowtime a 31 de Março

Rabbit Hole com Kiefer Sutherland chega à SkyShowtime a 31 de Março