in

‘Stumptown’ a série irreverente da FOX Life, estreia hoje no canal

Stumptown,Stumptown estreia,Stumptown fox life, ‘Stumptown’ a série irreverente da FOX Life, estreia hoje no canal, CA Notícias, CA Notícias

Estreia na FOX Life a série ‘Stumptown’, protagonizada por Cobie Smulders, Jake Johnson e Michael Ealy.

Hoje, a FOX Life estreia a irreverente e divertida série, ‘Stumptown’, protagonizada por caras bem conhecidas como Cobie Smulders (‘Foi Assim Que Aconteceu’), Jake Johnson (‘Jess e os Rapazes’) e Michael Ealy (‘The Good Wife’), entre muitas outras estrelas. Baseada na coleção de banda desenhada com o mesmo nome, chega ao canal hoje, às 22h20, em episódio duplo.

A série conta a história de uma detetive privada, Dex Parios (Cobie Sulders), veterana do exército, bastante assertiva e perspicaz, cujo estilo peculiar de atuar a coloca simultaneamente na linha de fogo de criminosos e não exatamente em sintonia com a polícia. Entre a sua vida amorosa complicada e o seu vício no jogo – custando-lhe algumas dívidas – Dex surpreende todos com as suas habilidades como detetive privada, que põe em prática contra os criminosos num estilo próprio e rude que, na maioria das vezes, foge às regras “normais”.

Dex sofre de stress pós-traumático desde o tempo que serviu como militar no Afeganistão onde ficou ferida após uma explosão que também matou o seu namorado. Carregada com grandes dívidas de jogo e incapaz de manter um emprego estável, é aqui que ela decide tornar-se numa detetive privada para resolver problemas e crimes onde a polícia não se pode envolver. Dex sabe que só pode contar consigo mesma para resolver os problemas da cidade no combate aos inimigos, ao mesmo tempo que tem de lidar com os seus próprios problemas pessoais e cuidar do seu irmão.

Para além de Dex e seu irmão Ansel (Cole Sibus), existem ainda Grey McConnell (Jake Johnson), o seu melhor amigo  ex-presidiário e dono de um bar;  o Detetive Miles Foffman (Michael Ealy), o seu contacto do outro lado da lei, no Departamento da Polícia de Portland;Sue Lynn (Tantoo Cardinal, ‘Danças com Lobos’), a dona de um casino e mãe do falecido ex-namorado de Dex; Tookie (Andrian Martinez, ‘A Vida Secreta de Walter Mitty’), o informador de Dex e dono de um food truck; e a tenente Cosgrove (Camryn Manheim, ‘Em Contacto’).

Esta série é baseada na coleção de banda desenhada de Greg Rucka, Matthew Southworth e Justin Greenwood, adaptada para televisão pelo argumentista e produtor, Jason Richman.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 6 de maio, às 22h20, em duplo episódio
EMISSÃO: Quartas-feiras, às 22h20

, The Last of Us Parte II | Joana Ribeiro e Marcantonio Del Carlo são as vozes portugueses de Ellie e Joel, CA Notícias, CA Notícias

The Last of Us Parte II | Joana Ribeiro e Marcantonio Del Carlo são as vozes portugueses de Ellie e Joel

, Skater XL Brands – July 7th 2020, CA Notícias, CA Notícias

Skater XL Brands – July 7th 2020