in

“Stranger Things”: Netflix revela as novas personagens da quarta temporada

As gravações da quarta temporada de “Stranger Things” já arrancaram.

"Stranger Things": Netflix revela as novas personagens da quarta temporada | CA Notícias

As gravações da quarta temporada de “Stranger Things” já arrancaram e a Netflix aproveitou para revelar, nas redes sociais, as novas caras que vão fazer parte dos novos episódios. O serviço de streaming anunciou ainda o título do primeiro episódio, “The Hellfire Club”.

Robert Englund, conhecido pela personagem de Fred Krueger no filme “Pesadelo em Elm Street”, vai dar vida a Victor Creel, um homem perturbado que está preso num hospital psiquiátrico.

Tom Wlaschiha, que participou em “A Guerra dos Tronos”, vai interpretar Dmitri, um guarda prisional russo. Joseph Quinn vai ser Eddie Munson, o chefe de um clube da escola de Hawkins, enquanto Eduardo Franco será Argyle, o novo melhor amigo de Jonathan.

Jamia Campbell Bower, que participou em “A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 e 2” e “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, veste a personagem de Peter Ballard, um funcionário no hospital psiquiátrico.

O elenco vai contar ainda com Sherman Augustus (“Westworld”), no papel do Coronel Sullivan, que diz saber como acabar com o mal em Hawkins de uma vez só;  Mason Dye (“The Golbergs”) como o atleta Jason Carver; e Nikola Djuricko (“Legends”) será Yuri, um ontrabandista russo.

Documentário sobre"a vida pessoal e profissional" de Nicki Minaj será lançado na HBO Max | CA Notícias

Documentário sobre “a vida pessoal e profissional” de Nicki Minaj será lançado na HBO Max

Gravações de"Black Panther 2" devem começar em julho de 2021 | CA Notícias

Gravações de “Black Panther 2” devem começar em julho de 2021