em ,

Stranger Things ganha 3.ª temporada, mas já tem fim à vista

Não é uma situação comum. Ainda sem estrear a 2.ª temporada, os criadores confirmam uma terceira. Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, confirmaram ainda à Vulture, a intenção de terminar a série da Netflix na 4.ª temporada.

“Estamos a pensar planear quatro temporadas e depois acabar”, diz Matt Duffer. “Eu não sei se conseguimos justificar que algo de errado aconteça uma vez por ano”, revela o irmão, Ross.

Stranger Things segue a investigação do desaparecimento de um rapaz, na cidade fictícia de Hawkins, onde circunstâncias sobrenaturais chocam a comunidade e obrigam a uma busca incessante da mãe dos amigos. A série obteve excelentes críticas do público e da crítica que não pouparam elogios ao score, elenco, guião e ao resgate das referências e caracterizações dos anos 80.

Um fenómeno cultural, a série de ficção científica é um dos maiores triunfos da Netflix com 18 nomeações aos prémios Emmy e tornou-se numa das produções em streaming mais visualizadas. Ainda assim, os planos parecem terminar produção na temporada 4. “Eles [os míudos] vão ter de sair da cidade. É ridículo!”, avança Ross Duffer.

Para a segunda temporada, os criadores prometem uma nova criatura e com mais aparições ao longo dos seus nove episódios. A estreia é no dia 27 de outubro na Netflix.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Um dos maiores line-ups e com maior diversidade de jogos na gamescom 2017

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Ricardo Dias vai reforçar Académica