in ,

Stranger Things 3 tem novidades no elenco

A série original da Netflix, Stranger Things 3 arranca esta semana com novidade no elenco.

Priah Ferguson, “Erica Sinclair”, passa a ter um papel com mais destaque.

Priah Ferguson, “erica Sinclair”
Foto: Viviana Chavez

[ERICA] – A destemida irmã mais nova de Lucas está de regresso. Cansada de estar em “segundo plano”, Erica é confrontada com a arriscada missão de salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça.

Bio: Priah Ferguson é uma atriz americana, nascida na Geórgia. Começou a sua carreira de atriz com 4 anos de idade. Atuou em pequenas peças locais e pouco tempo depois passou a ser agenciada pela People Store, agência de talentos sediada em Atlanta. A sua experiência mais profissional na área da atuação começa com uma participação na série galardoada Atlanta, emitida na FX e criada por Donald Glover. A partir desse momento, Priah teve outras participações em séries como: Mercy Street, emitida pela PBS, e Daytime Divas com Tichina Arnold, emitida pela VH1’s. No entanto, foi a sua personagem “Erica Sinclair”, em Stranger Things, que tornou o seu nome mais conhecido. O facto de interpretar o papel de irmã, irreverente e mais nova, de Lucas ajudou-a conquistar, na segunda temporada, um maior destaque. Priah interpretou ainda papéis principais e secundários em pequenos filmes e séries de web. No seu trabalho de representação inspirou-se em filmes como Crooklyn eDaddy´s Little Girls. Há já dois anos que a atriz está envolvida, na sua comunidade, como porta-voz das crianças para a United Way of Greater Atlanta.

Maya Thurman-Hawke, “Robin”, passa a integrar o elenco regular da série

Maya Thurman Hawke, “robin”
Foto: Ellius Grace

[ROBIN] Robin é uma rapariga “ alternativa”, mas é também brincalhona e perspicaz. Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida…e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins.

Bio: Maya Thurman-Hawke está neste momento interpretar a personagem “Jo March”, na minissérie emitida pela BBC e que foi adaptada da obra clássica “Mulherzinhas” de Louisa May Alcott’s. Esta minissérie foi premiada, em dezembro de 2017, no Reino Unido e será transmitida na PBS, nos EUA, em maio de 2018. Este foi o seu primeiro trabalho profissional tendo contracenado com Angela Lansbury, Emily Watson e Michael Gambon. Recentemente Maya participou no filme independente de Amanda Kramer, “LADYWORLD” e já tem previsto a sua participação, como atriz principal, no próximo filme de Myna Joseph, CHARLOTTE XVI.

HTC U12 chegará em abril com com câmara dupla (12MP + 16MP) e armazenamento de 256GB

Eddie Vedder actuou no ”In Memorian” dos Oscars 2018

Eddie Vedder actuou no ”In Memorian” dos Oscars 2018