em , ,

Steven Wilson em Lisboa (Sala Tejo) – Antevisão do concerto e setlist provável

Steven Wilson, um dos fundadores dos míticos Porcupine Tree, regressa esta terça-feira a Lisboa para retomar a digressão To The Bone. O concerto está marcado para a Sala Tejo da Altice Arena. Saiba o que pode esperar deste concerto.

Steven Wilson dá o pontapé de saída em Portugal da nova série de concertos que dão continuidade à digressão To The Bone em 2019. A tour já viu o multi-instrumentista britânico protagonizar diversos espetáculos esgotados em toda a Europa, América do Norte e América do Sul – incluindo três datas lotadas no Royal Albert Hall, em Londres. A 15 de Janeiro de 2019, o músico sobe ao palco da Sala Tejo, na Altice Arena, numa data integrada numa rota que inclui também uma incursão pelo Japão e pela Austrália.

Steven Wilson editou mais de cinquenta álbuns ao longo de uma carreira de três décadas – e «To The Bone», o seu longa-duração mais recente, transformou-se no seu registo mais vendido de sempre. Lançado em Agosto de 2017, o disco alcançou o #3 na tabela de vendas no Reino Unido, o #2 na Alemanha e figurou em vários Top 10 em toda a Europa. A ousadia valeu-lhe também rasgados elogios por parte da imprensa especializada, com o álbum a ser descrito como “uma inimitável toca de coelho de psicadelismo” (Planet Rock, 5*), “brilhantismo pop maravilhosamente executado” (Q, 4*) ou “um equilíbrio quase perfeito… vistoso e extravagante com melodias apaixonantes” (Mojo, 4*).

15 DE JANEIRO – SALA TEJO / ALTICE ARENA (LISBOA)
ABERTURA DE PORTAS: 20H00 – INÍCIO DO ESPETÁCULO: 21H00

PREÇO BILHETES: 25 euros

 

SETLIST PROVÁVEL

Set 1:

Nowhere Now
Pariah
Home Invasion
Regret #9
The Creator Has a Mastertape
Refuge
The Same Asylum as Before
Ancestral

Set 2:

Arriving Somewhere but Not Here
Permanating
Song of I
Lazarus
Detonation
Heartattack in a Layby
Vermillioncore
Sleep Together

Encore:

Even Less
Sign “☮” the Times
The Sound of Muzak
The Raven That Refused to Sing

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

GD Chaves, Golo, Luther, 57m, 2-0

CD Tondela, Golo, Tomané (g.p.), 98m, 2-1