in

Stephenie Meyer anuncia novo livro da saga “Crepúsculo”

A obra vai contar a história, segundo a perspectiva de Edward Cullen.

Stephenie Meyer,crepúsculo,livro,saga,Midnight sun, Stephenie Meyer anuncia novo livro da saga “Crepúsculo”

Doze anos depois, a autora da saga “Crepúsculo”, Stephenie Meyer, vai lançar um livro intitulado “Midnight Sun” (“Sol da Meia-Noite, em português) que chegará às lojas dos Estados Unidos a 4 de agosto. Ainda não há data de lançamento em Portugal.


“Vivemos tempos loucos e eu não tinha a certeza se esta era a altura certa para lançar este livro, mas alguns de vocês estão à espera há tanto, que não parecia justo deixar-vos mais tempo à espera”, disse em entrevista ao The Good Morning America.

O livro trata-se de voltar a contar a história original de “Crepúsculo”, mas do ponto de vista de Edward Cullen, em vez de ter a perspetiva de Bella Swan.

“Quanto mais escrevia, mais ficava convencia que Edward merecia ter sua história contada. No início, estava a planear publicar no meu site, mas mudei de ideias por dois motivos: o mais importante é que a versão de Edward é muito mais comprida que a de Bella – Edward pensa em tudo”, explicou a escritora.

Em 2008, Stephenie Meyer escrevia o livro, enquanto os filmes estavam a ser gravados. Mas acabou por não o terminar, após uma cópia do manuscrito ter ser divulgada online. Na altura, chamou ao sucedido episódio “uma enorme violação” dos seus direitos como autora e ser humano.

Em entrevista à Variety, a autora acabou por revelar que nunca mais escreveria sobre o universo de “Crepúsculo”, a não ser “três parágrafos no meu site a dizer quais das personagens morrem”. ​​

, XBOX Game Pass já chega a 10 milhões de subscriptores

XBOX Game Pass já chega a 10 milhões de subscriptores

A Herdade | Minissérie | HBO Portugal