in

Star Wars: Squadrons foi o grande destaque das novidades do EA Play Live 2020

vlcsnap-2020-06-19-12h52m23s376

EA PLAY Live 2020 apresentou-nos os títulos que podemos esperar pela EA nos próximos meses.

Apex Legends, com o sucesso desde o seu lançamento surpresa no ano passado, dará as boas-vindas a mais jogadores quando o título chegar para novas plataformas como Steam e a Nintendo Switch este outono, todas com suporte cross-play. EA Play Live também apresentou a estreia mundial de Star Wars: Squadrons, o primeiro jogo de combates estelares de Star Wars em 20 anos, com uma história para um jogador e batalhas espaciais multiplayer de 5 contra 5.

Apex Legends

 

Temporada 5 da Apex Legends manteve o elevado nível de empenho no jogo, alcançando a maior retenção diária de jogadores de qualquer temporada do título, bem como o maior número de novos jogadores desde a Temporada 1. Além disso, espera-se que esses números aumentem neste outono quando Apex Legends ficar disponível em Steam and Switch com suporte cross-play em todas as plataformas.

Durante a EA Play, a equipa de Respawn também anunciou que o evento de recolha de tesouros perdidos terá início a 23 de Junho. O evento contará com um novo modo, atividades exclusivas de tempo limitado e uma nova aquisição de Crypto City. Os novos modos Sniper e Shotgun vão regressar ao videojogo com Armed e Dangerous juntamente com algumas reviravoltas como a Evo Armor e uma nova peça de pilhagem, os Mobile Respawn Beacons.

The Sims 4

The Sims, o videojogo criado pela Maxis, sempre deu aos jogadores a possibilidade de se expressarem através dos seus Sims, das histórias que contam e do mundo que projetam. Agora, The Sims 4, juntamente com todos os seus packs de lançamento, estará disponível através da plataforma Steam. O jogo de simulação de vida viu mais de 2,5 milhões de novos jogadores juntarem-se à comunidade nos últimos dois meses, e um máximo de quase 10 milhões de jogadores tiveram acesso ao jogo mensalmente no último trimestre. A equipa de desenvolvimento experienciou com orgulho como o jogo serviu de fonte de inspiração e diversão para muitos jogadores que tiveram de celebrar eventos importantes nas suas vidas à distância e de forma virtual com os seus entes queridos, recriando grandes eventos como aniversários, licenciaturas e até casamentos.

Mais Jogos; Mais Plataformas

Este ano, os jogadores poderão aceder aos jogos da EA em mais plataformas do que nunca. Títulos aclamados pela crítica como Star Wars Jedi: Fallen Order and Command & Conquer Remastered Collection juntamente com dezenas de outros jogos como The Sims 4, Titanfall 2, A Way Out e Dead Space 3 estarão disponíveis em Steam até ao final do verão, oferecendo grandes benefícios aos membros com a primeira subscrição a chegar à plataforma.

Nos próximos 12 meses serão também lançados sete novos jogos de vídeo para Nintendo Switch: Burnout Paradise: Remastered já está disponível, seguido de Apex Legends e FIFA 21, no outono.

O suporte de cross-play também estará disponível na Apex Legends, Rocket Arena e Star Wars: Squadrons, juntando-se a Need for Speed Heat.

 

EA Originals

It Takes Two, Lost in Random e Rocket Arena são 3 apostas da EA Originals

 

Star Wars: Squadrons

 

Motive Studios e a Lucasfilm mostraram uma visão preliminar de Star Wars: Squadrons com um novo vídeo de seis minutos de duração. Anunciado na passada segunda-feira, Star Wars: Squadrons irá oferecer uma experiência imersiva de combates espaciais na primeira pessoa ambientados pelo universo de Star Wars. O jogo contará com emocionantes combates multiplayer 5 contra 5, monumentais Batalhas da Frota, e uma história original ambientada nos últimos dias do Império Galático e a ascensão da Nova República que tiveram lugar apos os acontecimentos do filme Star Wars: O Retorno de Jedi. Star Wars:  Squadrons estará disponível a 2 outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC na Origin,Steam e Epic Games Store, e poder-se-á jogar através de Realidade Virtual (VR) em PlayStation 4 e PC com suporte cross-play.

 

EA SPORTS MADDEN NFL 21

 

Este ano, Madden NFL 21 fara os possíveis para aproximar os jugadores da realidade do futebol americano como nunca, através de novas características e melhorias inovadoras do jogo que irão oferecer todo o potencial da NFL nas plataformas atuais e da próxima geração. Madden NFL 21 estará disponível em todo o mundo a 28 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC através da Origin e Steam.

Os membros da EA Access e Origin Access poderão aceder ao jogo a partir de dia 21 de agosto durante 10 horas e os membros da Origin Access Premier poderão disfrutar do jogo completo para PC a partir desse mesmo dia. Além disso, os membros de Access irão também receber benefícios contínuos em Madden NFL durante toda a temporada. Madden NFL chegará a Google Stadia este inverno e Madden NFL  21 Mobile estará disponível a 6 de agosto com uma nova aplicação.

Através do Dual Entitlement de EA SPORTS, os jogadores poderão atualizar Madden NFL 21 desde Xbox One a Xbox Series X ou  Madden NFL 21 de PlayStation 4 a PlayStation 5 sem custos adicionais, o que adicionará novas características que não estarão disponíveis na anterior geração. Aplicam-se exceções de oferta. Atualmente, os discos físicos não poderão ser atualizados em consolas sem disco.

 

EA SPORTS FIFA 21

 

Este ano, os fans de EA SPORTS FIFA poderão descobrir todas as novidades impulsadas pela nova geração de consolas, como a PlayStation 5 e Xbox Series X. O jogo desportivo passa de visual a visceral com uma maior rapidez nos tempos de carga, iluminação e retardamento do processo, com uma tecnologia de animação melhorada, uma maior humanidade nos seus jogadores e muito mais. FIFA 21 estará disponível em todo o mundo a 9 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC através de Steam e Origin, e chegará a Google Stadia este inverno. Os membros de EA Access e Origin Access Basic poderão aceder ao jogo a partir de dia 1 de outubro durante 10 horas enquanto que os membros Origin Access Premier terão acesso completo ao jogo. Além disso, todos os membros de Access continuam a receber benefícios em FIFA 21 ao longo da temporada. Para os que fizerem a reserva de FIFA 21 poderão obter acesso antecipado ao jogo com outros incentivos, descobre mais informação sobre as ofertas de reserva aqui.

EA SPORTS FIFA 21 oferecerá também Dual Entitlement, com o qual os jogadores poderão atualizar o seu jogo em PlayStation 4 e PlayStation 5, ou de Xbox One e Xbox Series X sem custos adicionais. Aplicam-se exceções. Os discos físicos não de poderão atualizar em consolas sem disco.

FIFA 21 é lançado a 9 de Outubro e tem upgrade gratuito para PS5 e XBOX Series X

 

Próxima geração

Os melhores estúdios da EA estão a trabalhar numa serie de jogos para a próxima geração de consolas, criando novas experiências e desenvolvendo novas histórias. Criterion irá mergulhar os jogadores em corridas emocionantes numa questão de segundos. BioWare irá criar mundos onde os jogadores se tornarão os heróis da sua própria história. Com um elevado padrão de excelência áudio e gráfica, DICE continuará a criar batalhas épicas com uma escala e fidelidade sem precedentes. A Motive Montreal está em vias de desenvolver um novo, inovador e ambicioso videojogo que coloca a criatividade nas mãos do jogador, oferecendo uma experiência única na tecnologia de consola da próxima geração.

Skate

Skate está de volta! A EA tem escutado cada uma das vozes dos seus fãs apaixonados há quase uma década. A Diretora de Estudos, Laura Miele, deixou cair esta última surpresa para os jogadores. Cuz Parry e Deran Chung, diretor do jogo e diretor criativo, partilharam o início de um longo caminho pela frente: o trabalho de evolução do franchisado Skate já começou.

495115eda160184bb64.33824300-TLOUPII_Review_Screenshot_13

The Last of Us Parte II chegou hoje à Playstation 4

Uber-Eats-cidades-SAIPOS-Sistema-para-Restaurantes-1

Uber Eats disponível 24 horas entre quintas-feiras e domingos no centro de Lisboa