em ,

Star Wars: Episode IX | Nem a equipa da Lucasfilm sabem o título do filme

Parece que o título real de Star Wars: Episode IX está mesmo no segredo dos deuses e nem a equipa da Lucasfilm tem conhecimento do mesmo.

Continua o mistério em torno do título de Star Wars: Episode IX. Recentemente o Star Wars Leaks avançou que nem mesmo a equipa da Lucasfilm saberia o verdadeiro título do próximo filme da saga, algo que agora foi confirmado por Pablo Hidalgo através das redes sociais.

Em resposta a um fã, no Twitter, o executivo da franquia confirmou que nem o próprio sabe o título do filme: «Se há um título, não sei qual é», referiu Pablo Hidalgo. Ou seja, J.J. Abrams estará a ocultar essa informação até mesmo dos restantes produtores.

Claro está que todo esse mistério tem aguçado a curiosidade dos fãs, tendo recentemente alguns andado a “vaculhar” o código fonte do site oficial Star Wars, onde referem terem feito uma descoberta interessante.

Star Wars: Episode IX | Fãs podem ter descoberto título do filme

A produção de Star Wars: Episode 9 arrancaram em agosto de 2018 nos estúdios Pinewood, perto de Londres. J.J Abrams regressa para realizar o desfecho da história da família Skywalker a partir de um argumento escrito com Chris Terrio.

Com novos e antigos membros do elenco a regressarem para o derradeiro capítulo da saga Skywalker.Dos episódios anteriores voltamos a contar com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Naomi Ackie e Richard E. Grant serão as novidades, que se juntam aos veteranos Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que voltará a ser Lando Calrissian.

A estreia de Star Wars: Episode IX nos cinemas está marcada para dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Observer - Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

Observer – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

Sekiro: Shadows Die Twice | Disponível a 22 de março na PS4

Sekiro: Shadows Die Twice | Disponível a 22 de março na PS4