in

Sporting soma mais uma goleada à coleção e segue para os ‘quartos’ da Taça de Portugal

sporting,rio ave,taça de portugal, Sporting soma mais uma goleada à coleção e segue para os ‘quartos’ da Taça de Portugal

Nova goleada do Sporting, desta vez diante do Rio Ave por 5-1, que permite à equipa verde e branca seguir para os quartos de final da Taça de Portugal.

O primeiro golo do jogo não tardou, tendo sido apontado por Diaby logo aos 4 minutos e antes do intervalo mais dois tentos, primeiro de Bas Dost aos 32′ e depois por Bruno Fernandes, num excelente pontapé, aos 42′.


Logo no início do segundo tempo Matheus Reis reduziu para os vilacondenses, mas Bas Dost, não contente só com um golo, voltou a ampliar a vantagem leonina ao minuto 61. Outro jogador também não contente foi Diaby, que bisou à passagem dos 77 minutos.

Por fim, aos 83 minutos, grande penalidade assinalada a favor do Rio Ave e Carlos Vinicius converte, estabelecendo o resultado final em 5-2.

Nova vitória expressiva dos leões que seguem agora para os quartos de final da Taça de Portugal onde já está também o FC Porto, depois de ter vencido ontem o Moreirense por 4-3.

, Taça de Portugal (Oitavos-de-Final): Resumo Sporting CP 5-2 Rio Ave FC

Taça de Portugal (Oitavos-de-Final): Resumo Sporting CP 5-2 Rio Ave FC

, Benfica nos ‘quartos’ da Taça de Portugal após vitória sem brilho em Montalegre

Benfica nos ‘quartos’ da Taça de Portugal após vitória sem brilho em Montalegre