in

Sporting pensa em Slimani e Lima para o ataque

Slimani, Lima, Sporting pensa em Slimani e Lima para o ataque

Depois de ter sido noticiado um possível regresso de Lima ao Benfica, agora é a vez do Sporting entrar em cena pelo avançado de 34 anos.

De acordo com o jornal Record, os leões, além de ponderarem um regresso do goleador Islam Slimani, pensam também na possibilidade de negociar Lima com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.


Os responsáveis de Alvalade começaram a pensar nos dois atacantes depois de verem muito dificultada a chegada de Doumbia. Quanto a Slimani, um regresso do argelino ao Sporting aconteceria mediante circunstâncias muito especiais e por empréstimo, enquanto com Lima a situação não está mais facilitada, visto que o brasileiro está em Lisboa para negociar o seu futuro, mas, segundo o Record, os verdes e brancos não pretendem entram num “leilão” com o Benfica.

Caso os negócios por Slimani ou Lima não se realizam, o leão irá avançar para um dos seguintes jogadores: Maurides (Belenenses), Kléber (Estoril), Welthon (Paços de Ferreira), Jonathan Cafu (Ludogorets) ou Weghorst (AZ Alkmaar).

, Ronaldo dispensado da Seleção para conhecer os filhos

Ronaldo dispensado da Seleção para conhecer os filhos

, Facebook vai investir em séries próprias para fazer concorrência à Netflix

Facebook vai investir em séries próprias para fazer concorrência à Netflix