in

Sony Xperia 1 II desenvolvido a pensar na velocidade

  • Câmara co-desenvolvida com a engenharia da série Alpha da Sony e combinada com objetivas triplas com a fantástica ótica da ZEISS®, calibradas especificamente para Xperia e 3D iToF.
  • Tecnologia de focagem automática líder da indústria, que oferece uma captação contínua de 20 fps3 com cálculos de AF/AE de 60 vezes por segundo e função Eye AF em tempo real para humanos e animais
  • O modo Cinematography Pro “powered by CineAlta” permite a gravação em múltiplos fotogramas e oferece mais controlos manuais, de forma a otimizar a sua experiência de captação cinematográfica
  • O ecrã CinemaWide 21:9 4K HDR OLED de 6,5” oferece uma precisão cromática sem precedentes graças ao modo Creator “powered by CineAlta”.
  • A visualização de filmes com a tecnologia de som Dolby Atmos®, otimizada em colaboração com a Sony Pictures Entertainment resulta numa experiência de som surround multidimensional.
  • Qualidade de áudio tal como o artista pretendia, com som otimizado em colaboração com a Sony Music Entertainment, bem como altifalantes dianteiros em estéreo e o novo formato de música 360 Reality Audio6, com descodificador de hardware para otimizar a qualidade do som.
  • Conectividade 5G de próxima geração e plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 865 5G, com uma bateria de alta capacidade de 4000 mAh e carregamento sem fios, para a máxima velocidade e desempenho.

A Sony reforçou, ainda mais, a sua gama Xperia com a introdução do seu primeiro smartphone 5G. O Xperia 1 II está concebido para a máxima velocidade, ajudando-o a criar e a desfrutar de conteúdos de forma simples, graças à integração de tecnologias líderes de mercado do amplo portfólio da Sony, tais como:

-Captação contínua de 20 fps com cálculos de AF/AE de 60 vezes por segundo integrada na série de câmaras Alpha de lentes amovíveis da Sony.

-Modo Creator e função de gravação de filmes Cinematography Pro “powered by CineAlta” da divisão de negócios profissionais da Sony

-X1™ para dispositivos móveis com base na tecnologia integrada nos televisores BRAVIA®

“A Sony está posicionada de maneira única com nosso amplo portfólio na era do 5G”, disse Mitsuya Kishida, Presidente da Sony Mobile Communications. “O Xperia com 5G leva a sua experiência móvel para o próximo nível.”

Capte a vida a qualquer velocidade

Concebida com a tecnologia de AF da série Alpha da Sony líder da indústria, a recém-desenvolvida câmara de objetiva tripla suporta tecnologias de fotografia avançadas em combinação com a fantástica ótica da ZEISS, calibrada especificamente para o Xperia 1 II. Além disso, o revestimento ZEISS T* contribui para imagens incrivelmente realistas e com um magnífico contraste ao reduzir os reflexos.

Utilizando a tecnologia desenvolvida para as câmaras de lente intercambiáveis Alpha™, o Xperia 1 II oferece AF contínuo que executa cálculos de AF / AE 60 vezes por segundo4.

Isso permite o primeiro rastreamento contínuo AF / AE3 do mundo para fotos em alta velocidade a um máximo de 20 qps, o que é especialmente útil para fotografar objetos em movimento, como crianças ou animais e desportos em movimento rápido. Foque e siga o assunto com alta precisão e capture momentos decisivos que não deseja perder.

Além disso, o “Real-time Eye AF, que bloqueia o foco no olho, para tirar fotos impressionantes, agora está disponível para humanos e animais.

O foco rápido do Xperia 1 II também funciona em condições de pouca luz, fornecendo imagens de qualidade em circunstâncias desafiadoras, graças a quatro tecnologias juntas: sensor de foto-diodo duplo, um sistema de foco automático que cobre aproximadamente 70% do sensor, o sensor 3D iToF e um novo o Exmor RS™ grande de 1/7 ”para sensor móvel é 1.5x mais sensível que o modelo anterior, resultando em AF mais rápido e preciso em fotos com pouca luz.

A câmara com lente tripla oferece uma versatilidade fantástica com três distâncias focais: 16mm / 24mm / 70mm. A nova tecnologia Photography Pro “proveniente da Alpha” traz um interface de utilizador alinhado aos fotógrafos da Alpha, com controles manuais para definir ISO, velocidade do obturador e muito mais.

A tecnologia Imaging Edge Mobile para dispositivos móveis possibilita a ligação do Xperia 1 II às câmaras Alpha da Sony, permitindo-lhe utilizar o telefone como monitor externo de alta qualidade e controlar, remotamente, a composição, a focagem, a ISO, entre outras definições. Isto permite que o utilizador transfira fotografias captadas com uma câmara Alpha para o Xperia 1 II para rever as cores e tonalidades com uma precisão de nível profissional.

Graças aos modos Cinematography Pro “powered by CineAlta” e à gravação cinematográfica 21:9 4K a 24/25/30/60 fps1, o Xperia 1 II irá otimizar a sua experiência de captação cinematográfica. As funções de AF tátil, medição manual, indicador de nível e as definições de equilíbrio de brancos oferecem um controlo mais manual, ao passo que a tecnologia de filtragem do vento inteligente e exclusiva da Sony reduz o ruído e a interferência do vento, para uma gravação de áudio nítida.

Inteligente e potente

O Xperia 1 II dispõe de uma bateria de alta capacidade de 4000 mAh, que oferece um carregamento rápido de até 50% em apenas 30 minutos13, além de um carregamento Qi rápido e sem fios, para que nunca fique sem bateria quando está em movimento. A Sony continua a desenvolver as suas tecnologias de baterias, de forma a melhorar a vida útil e a manter as baterias em boas condições durante mais tempo, incluindo uma função de manutenção de baterias (Battery Care) com base em IA, que se adapta à sua rotina pessoal.

Mergulhe no entretenimento

Quer deseje ouvir música, ou ver filmes, o Xperia 1 II está otimizado, na perfeição, para que desfrute de uma experiência de entretenimento imaculada. A tecnologia de redução da desfocagem da imagem é equivalente com a visualização a 90 Hz e reduz o atraso de visualização, para uma qualidade de imagem mais nítida que, aliada ao som Dolby Atmos® otimizado em colaboração com a Sony Pictures Entertainment, resulta numa experiência de som surround multidimensional.

Com base na experiência da Sony tanto em hardware de áudio, como em entretenimento de música, o Xperia 1 II foi concebido para oferecer uma experiência auditiva verdadeiramente autêntica, com áudio otimizado em colaboração com a Sony Music Entertainment.

A experiência auditiva é levada ainda mais longe com o primeiro smartphone do mundo com decodificação de hardware 360 Reality Audio para otimizar a qualidade do som ao ouvir música na plataforma global de música e entretenimento TIDAL. Poderá desfrutar de música de alta qualidade a partir dos altifalantes estéreo dianteiros ou em combinação com auscultadores com fios com uma entrada de 3,5 mm ou com auscultadores sem fios. A afinação de áudio significativa permitiu reduzir a diafonia para uns impercetíveis 20 dB – uma redução de mais de 90% comparativamente com as ligações para auscultadores USB-C.

Além do áudio de alta resolução e áudio de alta resolução sem fios, o Xperia 1 II integratambém a tecnologia DSEE Ultimate. Esta nova tecnologia utiliza IA para otimizar automaticamente a frequência de áudio e a taxa de bits em tempo real, aproximando a qualidade de cada faixa de música do áudio de alta resolução. Funciona com auscultadores com e sem fios, e com música local ou de streaming.

Jogos em movimento

Desfrute de uma visualização sem quaisquer restrições da sua ação de jogo num ecrã CinemaWide™ 21:9. O Xperia 1 II suporta uma ligação DUALSHOCK®416 direta, bem como de uma funcionalidade total, para tornar a sua experiência de jogo em movimento mais realista e divertida. Além disso, é também compatível com a versão móvel do jogo Call of Duty: Experiência de jogo móvel como resultado de uma colaboração com o Qualcomm® Snapdragon Elite Gaming™.

O modo Game Enhancer,um recurso que foi introduzido pela primeira vez no Xperia 1 para melhorar a experiência de jogo em dispositivos móveis, foi aprimorado com funcionalidades adicionais no Xperia 1 II. Oferece funções dedicadas que lhe permitem concentrar apenas no jogo, adiciona novas funcionalidades de jogo para evitar erros, bem como uma configuração da área tátil relativa ao ecrã. Além disso, a velocidade da deteção de toque do ecrã foi melhorada, tendo uma capacidade duas vezes superior à do modelo anterior*, possibilitando-lhe jogar jogos que requeiram ações táteis rápidas.

Tire o máximo partido do 5G

Concebido para a máxima velocidade, o modelo Xperia 1 II com conectividade 5G destina-se também aos utilizadores com um fluxo de trabalho profissional. Beneficiando de suporte para rede Sub-6 GHz, o Xperia 1 II oferece um acesso a conteúdos de alta qualidade sem precedentes.

A plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 865 5G e o sistema Modem-RF Snapdragon X55 5G permitem-lhe jogar, captar imagens e vídeos, realizar várias tarefas e estabelecer ligações como nunca pensou ser possível, com velocidades multigigabit 5G impressionantes e um desempenho melhorado, com uma CPU e GPU 25% mais rápidas comparativamente com o modelo anterior.

O Xperia 1 II dispõe de uma resistência à água de classificação IP65/68, bem como de um vidro Corning Gorilla Glass 6® em ambos os lados, tornando-o robusto além de elegante.

O Xperia 1 II estará disponível em preto e roxo na Europa, com o AndroidTM 10 a partir do final da primavera de 2020.

Acessórios

Para complementar o Xperia 1 II, poderá adquirir uma das elegantes capas que combinam, na perfeição, com as três cores disponíveis para este modelo[i]: preto, cinza e roxo. Estas capas elegantes oferecem não só proteção contra o desgaste do quotidiano, como também lhe permitem visualizar o ecrã inicial (hora, data, notificações, estado da bateria), mesmo quando estão fechadas. Em alternativa, poderá optar pela capa “Style” para complementar o seu Xperia 1 II, uma elegante capa com um suporte integrado para que possa visualizar o ecrã, ver filmes e jogar comodamente.

Sony Xperia 1 II desenvolvido a pensar na velocidadeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Elisa junta-se ao cartaz do Summer Opening 2020

OS MINIONS ESTÃO A CHEGAR… EM LEGO