in

Sony WF-1000XM5: Auriculares sem fio leves com carregamento rápido e cancelamento de ruído otimizado

Sony WF-1000XM5: Auriculares sem fio leves com carregamento rápido e cancelamento de ruído otimizado

Sony WF-1000XM5: Fones de ouvido sem fio de última geração podem ser lançados em breve

Os fones de ouvido sem fio de última geração da Sony, o WF-1000XM5, têm sido alvo de vazamentos nos últimos meses, o que indica que seu lançamento oficial está próximo. De acordo com uma nova fonte, o anúncio oficial pode acontecer nos próximos dias.

Características e especificações

Antes do lançamento, algumas informações vazadas revelam detalhes interessantes sobre o produto. Os WF-1000XM5 são extremamente leves, pesando apenas 5,9 gramas, e contam com o que a Sony chama de Dynamic Driver X, um driver de 8,4 mm diagonalmente, que promete proporcionar excelente qualidade de áudio.

Os fones de ouvido possuem dois processadores proprietários e microfones de feedback duplo, permitindo a otimização em tempo real do efeito de cancelamento de ruído, oferecendo a melhor performance de cancelamento de ruído ativo (ANC) de acordo com o ambiente.

Cada fone de ouvido possui três microfones, que, segundo informações, podem detectar ruídos com mais precisão do que antes, otimizando o som, se necessário. Os novos drivers proporcionam “vocais mais ricos”, de acordo com os materiais de marketing da Sony. Além disso, os WF-1000XM5 suportam HiRes Audio e DSEE Extreme, possuem sensores de condução óssea integrados e tecnologia “Precise Voice Pickup” para chamadas de alta qualidade, mesmo em ambientes ruidosos.

Bateria e conectividade

O estojo dos fones de ouvido possui uma bateria de 500 mAh, que pode estender a duração total dos fones de ouvido para 24 horas. No entanto, ainda não está claro qual é a autonomia de bateria dos próprios fones de ouvido. Carregar os fones de ouvido no estojo por três minutos resulta em uma hora de reprodução, e carregar completamente o estojo e os fones de ouvido deve levar duas horas.

Os WF-1000XM5 possuem Bluetooth 5.3 e suportam conexões multiponto. Além disso, os fones de ouvido têm certificação IPX4, o que garante resistência a suor e respingos.

Embora o preço ainda não tenha sido divulgado, é provável que os fones de ouvido não sejam baratos. De qualquer forma, se o anúncio oficial realmente acontecer nos próximos dias, em breve saberemos tudo o que há para saber sobre os Sony WF-1000XM5.

Google_NewsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Folheto LIDL Supermercado Promoções de 19 a 21 junho

Folheto LIDL Supermercado Promoções de 19 a 21 junho

A História de um Aviador

A História de um Aviador