in

Sony revelou a CyberShot HX350 com superzoom de 50x

Sony revelou a CyberShot HX350 com superzoom de 50x

A Sony revelou a nova câmara compacta CyberShot HX350 com superzoom de 50x é grande no seu poder de imagem.

Desde cenas de paisagens panorâmicas até cenas da vida selvagem exótica ou retratos familiares: a câmara CyberShot HX350 com elevada taxa de zoom da Sony permite captar todo o tipo de cenas.

Quer seja um fotógrafo profissional ou um fotógrafo de smartphone irá adorar a combinação de funções intuitivas com o estilo inspirado nas em DSLR. De tamanho suficientemente reduzido para caber na sua mão, a HX350 proporciona o desempenho de uma grande câmara numa estrutura compacta – para um sem fim de possibilidades criativas com uma lente fixa.

Preparada para qualquer situação de captura, a lente ZEISS® Vario-Sonnar T* oferece um intervalo de zoom ótico de 50x – correspondendo quer a uma grande angular de 24 mm como a uma superteleobjectiva de 1200 mm (equivalente no formato 35 mm). O zoom Clear Image Zoom duplica a ampliação máxima para umas estonteantes 100xi, fazendo com que edifícios distantes, pessoas e animais pareçam estar extraordinariamente perto.
Tal como é sabido por qualquer fotógrafo profissional, as oscilações da câmara são inimigas da captação com uma elevada taxa de zoom. A tecnologia Optical SteadyShot reduz as oscilações provocadas pela utilização manual, permitindo obter imagens nítidas através da mudança rápida de um grupo de elementos de lente para corrigir os pequenos tremores de mão. O Modo Ativo Inteligente faz com que os filmes em Full HD mantenham a mesma nitidez sem qualquer desfocagem graças à tecnologia de análise de fotograma patenteada pela Sony.

Os entusiastas da fotografia ficarão impressionados com o sensor CMOS Exmor R retroiluminado de elevada resolução com 20,4 megapíxeis efetivos e com o rápido motor de processamento de imagem BIONZ X. Mesmo durante a captação manual em interiores ou ambientes de fraca luminosidade, obterá imagens nítidas e com ruído reduzido e conseguirá gravar vídeos imaculados em Full HD.

A CyberShot HX350 de utilização intuitiva dispõe ainda de opções de captação avançada. Possui um anel manual para o ajuste suave do zoom/focagem, além de um seletor de modo de fácil acesso e de um botão personalizado para o ajuste rápido das suas definições favoritas. E graças aos controlos P/A/S/M completos, tem à sua disposição todas as opções de exposição de que necessita para criar imagens e vídeos Full HD deslumbrantes. Também os realizadores ficarão agradados com o nível de detalhe adicional do modo de gravação a 24p, que proporciona às imagens aquele visual genuinamente cinematográfico.

A escolha é sua no que se refere ao enquadramento de imagens com confiança. Olhe através do visor eletrónico de elevado contraste da câmara – como seria de esperar de uma DSLR – ou mude para ecrã LCD inclinável manualmente de 7,5 cm (de tipo 3.0) com uma resolução de 921.000 pontos.

Foram incluídos ainda alguns aperfeiçoamentos adicionais de captação, incluindo a função Motion Shot Video que segue o seu serviço de ténis ou a sua tacada no golfe como uma série de imagens sobrepostas de frações de segundo. Após a captação, ligue a câmara ao seu televisor 4K para uma visualização perfeita e em grande plano das suas fotografias. A função TRILUMINOS™ Colour dos televisores BRAVIA™ compatíveis garante a reprodução de imagens com cores intensas e vibrantes.

A nova HX350 estará disponível para venda na Europa a partir de janeiro de 2017, com um preço de 495,00€.

Sony revelou a CyberShot HX350 com superzoom de 50xGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Antevisão: Belenenses focado em agudizar crise do Leão

Antevisão: Belenenses focado em agudizar crise do Leão

Rui Patrício falha clássico Belenenses – Sporting

Rui Patrício falha clássico Belenenses – Sporting