in ,

Sony deu outra vida à Paris Game Week

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A Paris Game Week acabou por se tornar num dos maiores eventos do ano e em grande parte isso deve-se aos anúncios e revelações da Sony, na sua conferência.

Quando se fala em feiras de videojogos os nomes que nos chegam logo à cabeça são a E3 e a Gamescom e muitos dos leitores inclusive os mais ‘viciados’ no gaming tendem a não se lembrar da Paris Game Week uma vez que não é um evento, por norma, carregado de grandes novidades da indústria.

Mas este ano a Sony acabou por outra vida à PGW tornando-a num dos eventos mais emocionantes do ano. Uma vez que reservou grandes e bons anúncios para a PlayStation Experience no final do ano, a Sony revelou vários trailers, expansões dando uma perspectiva da linha da PS4 e PS VR para 2018. A CA Notícias já revelou alguns deles aqui e onde se destaca, por exemplo Horizon Zero DawnCall of Duty: WWIIou o anuncio da primeira expansão de Destiny 2, que chegará já a 5 de dezembro.

Mas não foi só o que a Sony revelou, também houve lugar ao anuncio de alguns Indies que chegarão em breve à plataforma bem como as novas experiências da Playstation VR.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Liga dos Campeões: Confira os resultados desta terça-feira

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Bilhetes para o Porto – Belenenses mais baratos hoje