in

Sonic 2: O Filme já recebeu o primeiro trailer

Sonic 2: O Filme já recebeu o primeiro trailer

Já foi lançado o primeiro trailer da saga da história de Sonic e do malvado Dr. Robotnik, desta vez com a introdução de duas personagens já conhecidas pelos fãs do clássico jogo da Sega: Tails e Knuckles. ‘SONIC 2: O FILME’ estreia a 31 de março de 2022 nas salas de cinema portuguesas.

 

Instalado em Green Hills, Sonic procura ser o verdadeiro herói que o mundo precisa. O derradeiro teste chega com o regresso de Dr. Robotnik, desta vez com a ajuda de Knuckles. O alvo? Uma esmeralda com poder suficiente para erradicar civilizações. Num filme cheio de aventura, Sonic conta com Tails e partem na missão de resgatar a esmeralda, antes de que caia nas mãos erradas.

Dos criadores de ‘Velocidade Furiosa’ e de ‘Deadpool’, e com a realização de Jeff Fowler, chega o novo filme da saga de Sonic, numa aventura ainda mais épica, a 31 de março de 2022.

‘SONIC 2: O FILME’ é protagonizado por James Marsden (‘Uma História de Encantar’, ‘X-Men’ e ‘Vestida Para Casar’), Jim Carrey (‘A Máscara’, ‘Bruce, o Todo-Poderoso’ e ‘Ace Ventura – Detective Animal’), Tika Sumpter (‘Polícia em Apuros’ e ‘Southside with You’), Natasha Rothwell (‘A Year and Change’), Adam Pally (‘Um Avô Muito à Frente’, ‘Loucuras no México’ e ‘Dog Days – Vidas de Cão’) e Shemar Moore (‘Diary of a Mad Black Woman’). Na versão original, é Ben Swartz (‘Parks and Recreation‘) que dá voz ao Sonic, Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’, ‘Batalha do Pacífico’ e ‘Os Perdedores’) interpreta Knuckles e Coleen O’Shaughnessey na voz de Tails.

Sonic 2: O Filme já recebeu o primeiro trailer

Sinopse

O ouriço azul mais conhecido do planeta está de volta em SONIC 2: O FILME, para um novo nível de aventura.Depois de se instalar em Green Hills, Sonic está determinado a provar que está à altura de um verdadeiro herói, e o verdadeiro teste surge com o regresso de Dr. Robotnik, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de destruir civilizações. Sonic, com a ajuda de Tails, embarcam numa super missão à escala global, para tentar encontrar a esmeralda, antes que esta caia nas mãos erradas.

Dos criadores de Velocidade Furiosa e Deadpool, SONIC 2: O FILME é protagonizado por James Marsden, Ben Schwartz (na voz de Sonic na versão legendada), Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e o regresso de Jim Carrey. Entre as novidades estão Shemar Moore, Idris Elba (na voz de Knuckles) e Colleen O’Shaughnessey (na voz de Tails).

Sonic 2: O Filme já recebeu o primeiro trailerGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Harry Potter, Um Ano Mágico é um anuário com ilustrações para os fãs do feiticeiro

Harry Potter, Um Ano Mágico é um anuário com ilustrações para os fãs do feiticeiro

Highlights | Resumo: FC Vizela 0-4 FC Porto (Liga 21/22 #15)

Highlights | Resumo: FC Vizela 0-4 FC Porto (Liga 21/22 #15)