SOLUM – TRAILER OFICIAL LEGENDADO (PORTUGAL)
in ,

SOLUM – TRAILER OFICIAL LEGENDADO (PORTUGAL)

Através do seu canal no Youtube, a Big Picture Films acabou de lançar o video: SOLUM – TRAILER OFICIAL LEGENDADO (PORTUGAL).

Criada em junho de 2011, a Big Picture Films tem trazido às salas de cinema portuguesas várias películas de sucesso, onde se destacam The Equalizer 2 – A Vingança ou Slender Man, entre tantos outros que já passaram pelas salas de cinema nacionais ou que em breve farão as delicias dos cinéfilos portugueses.

Veja o trailer e a publicação original na íntegra abaixo:

BREVEMENTE NOS CINEMAS

Uma ilha inabitada é usada como cenário para um aparente Reality Show de sobrevivência intitulado de “SOLUM”. 8 Concorrentes, deixados num ambiente inóspito e isolado, levam consigo apenas alguns objectos da sua escolha. O propósito!? O último a desistir vence o concurso, e o prémio final. Contudo, Sarah, médica, magoa-se, e é a primeira a querer desistir, mas morre ao tentar fazê-lo. Liam, obstinado, tem apenas um propósito: acabar com toda a competição. Carol parece sonhar com uma realidade paralela. Paul, sabe toda a verdade, mas nada faz para impedir o que agora parece inevitável para todos…. A sobrevivência não é mais um show, é Real…  A ilha não é uma ilha, e muito menos um programa de televisão.  A verdade é muito mais do que eles imaginam. O planeta está num estado insustentável, seco, queimado e destruído, Solum é a escolha dos humanos que restam na terra. Porém sobre critério obtuso e misterioso.  Desenrolando-se toda a ação sobre o olhar atento do que aparenta ser o único ocupante de uma misteriosa nave que orbita a Terra. Será ele a única esperança da raça humana, ou a razão da sua destruição? ”

– Subscreve todas as novidades: http://bit.ly/BigPictureYT

Sabe mais em http://www.facebook.com/BigPictureFilmesPortugal
http://www.bigpicturefilms.pt

SOLUM – TRAILER OFICIAL LEGENDADO (PORTUGAL)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
R.B.I. Baseball 19 – Trailer de jogabilidade

R.B.I. Baseball 19 – Trailer de jogabilidade

Colvin oferece flores a Michelle Obama e Frida Kahlo

Colvin oferece flores a Michelle Obama e Frida Kahlo