in

Soluções de armazenamento para pequenas empresas acessíveis e práticas

Soluções de armazenamento para pequenas empresas acessíveis e práticas
Photo by SHVETS production | Pexels

A falta de imóveis para aluguer a preços acessíveis nas grandes cidades não é apenas um problema das famílias portuguesas. Micro e pequenas empresas também acabam por serem uns dos principais afetados pela crise e inflação do imobiliário que se faz sentir em Portugal, já que ficam sem margem de manobra para armazenarem e, consequentemente, para aceitarem mais encomendas.

Este cenário tornou-se ainda mais complexo com a dinamização das vendas pela Internet, o chamado comércio eletrónico, uma vez que diversas unipessoais e micro-empresas que trabalham unicamente no e-commerce não têm forma de conseguirem armazenar os seus produtos e, como tal, acabam por perderem oportunidades de venderem mais.

Face a estes constrangimentos de espaço, neste momento, as micro e pequenas empresas encontram-se numa verdadeira encruzilhada em que não podem crescer porque a sua faturação se vê atrofiada pela capacidade de aumentarem as vendas e, por isso, incapazes de conseguirem alugar um espaço maior que as leve para outro patamar competitivo.

Existe, contudo, uma solução para este problema que dá pelo nome de self-storage.

O que é e como o self-storage pode ajudar as pequenas empresas a crescerem?

Para que a faturação aumente e a empresa possa dar vazão a um volume de encomendas maior, torna-se necessário que a capacidade de armazenamento também ela aumente.

De uma forma prática, acessível e barata, a solução para este problema pode encontrar-se nas unidades de auto-armazenamento ou, em inglês, self-storage.

Melhor amigo da falta de espaço, o self-storage aparece como um conceito inovador que permite optimizar o espaço disponível na sua empresa através do recurso a unidades de armazenamento de terceiros preparadas para armazenar um pouco de tudo.

Um desses “terceiros” de que falamos é a All Storage, uma empresa especialista no aluguer de armazéns, arrecadações e self-storage em Lisboa, Amadora e Almada, dos mais variados tamanhos e preços que o vai ajudar a sua empresa a crescer e a obter um maior espaço de armazenamento.

Quanto ao tamanho, as “boxes” de armazenamento da All Storage apresenta, dimensões que se adequam a qualquer negócio e necessidade, já que vão dos 1m2 até aos 25 m2 com um pé direito de 2,5 metros. Se o preocupa as condições de armazenamento, a segurança e o apoio logístico à carga e descarga, é de sublinhar que estas unidades são convenientemente ventiladas, têm meios de apoio ao transporte dos seus bens dentro de cada unidade, estão acessíveis 24 horas por dia e ainda vêm com a possibilidade de arrendamento com fechadura eletrónica.

Para além de poder entrar em qualquer altura do mês, em caso de necessidade, pode alterar o contrato para uma box maior a qualquer momento, desde que exista disponibilidade de áreas.

Se vê nas unidades de self-storage da All Storage uma forma de resolver as suas dificuldades de armazenamento e optimização do espaço da sua empresa, basta-lhe contactar a All Storage.

Soluções de armazenamento para pequenas empresas acessíveis e práticasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Record: Capa da Edição de terça-feira, 16 de janeiro 2024

Record: Capa da Edição de terça-feira, 16 de janeiro 2024

Chris Isaak com concerto no Sagres Campo Pequeno a 23 Julho

Chris Isaak com concerto no Sagres Campo Pequeno a 23 Julho