Snapchat anunciou a segunda geração dos Spectacles‬
in ,

Snapchat anunciou a segunda geração dos Spectacles‬

O Snapchat anunciou o modelo de segunda geração dos seus óculos, um par de óculos de sol com uma câmara incorporada que grava e carrega diretamente na nossa conta do Snapchat.

O modelo da segunda geração traz uma série de alterações. Os óculos são agora mais pequenos que os antecessores, tornando-os mais confortáveis de usar e transportar. Eles também são resistentes à água, permitindo usá-los na piscina, por exemplo.

O hardware da câmara foi atualizado, com vídeos de resolução HD. Agora pode gravar clipes de 10, 20 ou 30 segundos. Um segundo microfone agora captura melhor o áudio. Agora também pode capturar imagens estáticas, algo que não era possível no modelo da primeira geração. A transferência de imagens agora é mais rápida e leva três a quatro vezes menos tempo para transferir arquivos do Spectacle para o telefone através de uma conexão ad-hoc Wi-Fi.

A duração da bateria é a mesma, apesar da melhoria de qualidade e redução do tamanho. Podemos gravar cerca de 70 vídeos e transferi-los para o telefone com uma única carga. Tal como antes, os óculos são carregados através do estojo, que consegue efetuar até quatro carregamentos sem necessitar de uma carga.

Todas estas melhorias e mudanças chegam com um aumento no preço do gadget, que custam agora 150 dólares, cerca de 120 euros e estarão disponíveis em três cores, Onyx, Ruby e Sapphire. Eles estão à venda a partir de hoje nos EUA, Canadá, Reino Unido e França. A partir de 3 de maio chegarão também à Holanda, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Finlândia, Espanha, Itália e Irlanda.

Snapchat anunciou a segunda geração dos Spectacles‬Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Imagens mostram Samsung Galaxy A6+ com Infinity Display

Imagens mostram Samsung Galaxy A6+ com Infinity Display

MARIZA apresenta novo álbum homónimo

MARIZA apresenta novo álbum homónimo