CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Slash avisa que os Guns N’ Roses querem gravar novo álbum

Slash afirmou em entrevista à rádio Sirius XM que todos os membros actuais dos Guns N’ Roses querem fazer música nova, não havendo no entanto ainda nenhum plano definido.


O regresso de Slash e Duff McKagan aos concertos ao vivo dos Guns N’ Roses resultou numa das digressões mais lucrativas de sempre no mundo da música. A “Not in This Lifetime… Tour” surpreendeu muitos pela qualidade, pela entrega e pela cumplicidade demonstrada pelos músicos em cada concerto. Quando nos anos 90 era habitual ouvirmos falar dos Guns N’ Roses pelas piores razões, agora a banda liderada por Axl Rose tem feito tudo bem, e isso revela-se no dinheiro que entra nos seus cofres.

Tem sido tão bem sucedida, que Slash afirmou nesta semana à radio Sirius XM que tem vontade de fazer música nova nos Guns N’ Roses, e parece que está tudo sintonizado com essa ideia:

Temos estado a falar sobre isso. Penso que todos o querem fazer e veremos o que pode acontecer. Para já, temos estado ocupados em correr o mundo.

Isto depois de já Axl Rose não ter descartado a possibilidade de haver música nova dos Guns N’ Roses, em declarações após o concerto na Islândia no mês de Julho:

Neste momento o nosso foco são os concertos e a digressão, mas todos se estão a dar bastante bem, portanto, nunca se sabe

Uma coisa é certa, a banda parece viver bons dias e não seria de estranhar um novo álbum por parte da banda americana. Mas antes disso acontecer, Slash vai editar um novo álbum em nome próprio, de seu nome “Living the Dream, e que deverá ver a luz do dia no próximo mês de Setembro.


X