in

SkyShowtime deverá chegar a Portugal em 2022

SkyShowtime deverá chegar a Portugal em 2022

A Comcast Corporation e a ViacomCBS Inc. acabam de anunciar uma parceria para lançar um novo serviço SVOD (Subscription Video on Demand) em mais de 20 regiões europeias, alcançando 90 milhões de casas.

A SkyShowtime vai reunir décadas de experiência direta com o consumidor e o melhor entretenimento, filmes e séries originais do portefólio de marcas da NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, incluindo propriedades e títulos da SHOWTIME, Nickelodeon, Paramount Pictures, Paramount+ Originals, Sky Studios, Universal Pictures e Peacock. A vasta oferta do serviço vai abranger todos os géneros e categorias de público, incluindo filmes, conteúdos para crianças e família, franchises, estreias, programação local, documentários/conteúdo factual e muito mais.

O novo serviço SVOD será lançado em 2022, encontrando-se ainda sujeito a aprovação regulatória, e estará disponível em mais de 20 mercados, incluindo Portugal e também: Albânia, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, Hungria, Kosovo, Montenegro, Macedónia do Norte, Noruega, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Sérvia e Suécia.

SkyShowtime será o lar de mais de 10 mil horas de entretenimento de alguns dos maiores criadores e do conteúdo mais popular de todo o mundo. O novo serviço incluirá novos filmes e temporadas de séries de TV lançados todos os meses, com uma biblioteca de elevada qualidade dos favoritos e clássicos de todos os tempos e programação familiar e infantil.

“Com o lançamento do SkyShowtime, estamos numa posição única para alavancar o nosso mecanismo de conteúdo global para criar uma oferta de streaming poderosa nesses mercados, de forma rápida e em escala, com um investimento estratégico inteligente por fases”, afirma Raffaele Annecchino, President & Chief Executive Officer da ViacomCBS Networks International“Como um complemento da nossa recém-anunciada parceria entre a Paramount+ e a Sky no Reino Unido, Itália e Alemanha, a SkyShowtime representa uma grande oportunidade para acelerar a nossa expansão no mercado e consolidar uma posição de liderança no setor SVOD na Europa.”

“O nosso novo serviço de streaming, a SkyShowtime, combinará o melhor dos EUA e da Europa com marcas icónicas e entretenimento de classe mundial pensado para milhões de consumidores em mais de 20 novos mercados na Europa”, refere Dana Strong, Group Chief Executive, Sky“Tirando partido da chegada da Peacock à Sky, esta parceria oferece uma abordagem inovadora passível de ser escalada a nível internacional e valorizar conteúdo em toda a Europa. Com base na força da incrível programação da NBCUniversa, a Sky e a ViacomCBS, com o apoio da plataforma tecnológica da Peacock, a SkyShowtime fornecerá uma gama verdadeiramente atraente para toda a família e um forte reconhecimento da marca nessas regiões europeias.”

A parceria será estruturada com uma joint venture, com igual investimento e controlo conjunto por parte da ViacomCBS e da Comcast. Os detalhes adicionais sobre a oferta do serviço SkyShowtime, incluindo o preço da subscrição, serão anunciados posteriormente.

SkyShowtime deverá chegar a Portugal em 2022Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
FREE GUY: HERÓI IMPROVÁVEL | Passatempo – Vencedores

FREE GUY: HERÓI IMPROVÁVEL | Passatempo – Vencedores

Ghost of Tsushima Director's Cut – Trailer de Lançamento | PS4, PS5

Ghost of Tsushima Director's Cut – Trailer de Lançamento | PS4, PS5