in

SIC é o canal mais visto nesta Páscoa. “Hell’s Kitchen” domina nas audiências

A SIC foi o canal mais visto neste domingo, dia 4 de abril, com 21,8% de share.

Hell's Kitchen
SIC

Este domingo (4), dia de Páscoa, a SIC foi o canal preferido dos portugueses. A estação de Paço de Arcos liderou com 21,8% de share, contra 18,4% da TVI e 10,3% da RTP1.

À noite, “Hell’s Kitchen Portugal” continua a ganhar nas audiências. No primeiro segmento, o concurso de cozinha de Ljubomir Stanisic registou 27,1% de share. Na segunda parte, intitulada “O Inferno”, o formato da SIC conseguiu 29,3%. Já no último segmento “A Escolha”, a competição culinária marcou 32,0% de share – 1 milhão e 339 mil espectadores estavam ligados.

Na vice-liderança, “All Together Now”, da TVI, ficou pelos 23,2% de share. Já “The Voice Kids”, da RTP1, conseguiu um terceiro lugar nas audiências com 15,6%.

Como é tradição, à tarde, a SIC apostou em cinema. “Peter Rabbit” (23,4%), “Juntos para Sempre 2” (23,5%) e “Aquaman” (22,9%) foram as escolhas da estação e conseguiu dar o primeiro lugar ao canal de Paço de Arcos. No confronto direto, o programa especial da TVI “Somos Família” registou 19,5% de share.

Eurovisão

Eurovisão: Portugal continua a cair nas casas de apostas online

Bruno Nogueira

“Princípio, Meio e Fim”: novo programa de Bruno Nogueira já tem data de estreia