in

SIC: as novidades e as estreias na programação de Ano Novo

A SIC revelou a programação para o início de 2021.

SIC: as novidades e as estreias na programação de Ano Novo

A SIC revelou esta quarta-feira, dia 30 de dezembro, a programação do canal para o Ano Novo. Desde a estreia do programa “A Máscara” ao regresso da nova temporada de “Isto é Gozar com Quem Trabalha – 3ª dose” são alguns dos destaques da estação de Paço de Arcos.

No dia 31 de dezembro, vai apostar, à tarde, a estreia de “Smurfs: A Aldeia Perdida”, “Maléfica” e Alpha”. Nas últimas horas do ano, César Mourão traz o “Terra Nossa – Especial de Fim de Ano” e, bem perto da meia-noite, Daniel Oliveira decidiu apostar em “Patrões Fora”, com a presença especial de Ana Malhoa.

No primeiro dia do ano, a SIC decidiu apostar de manhã na repetição do 44ª Festival Internacional do Circo de Monte Carlo. Já a tarde de cinema faz-se com “Carros 3”, “Velocidade Furiosa 8” e a estreia de “Jurassic World: Fallen Kingdom”. À noite, regressa a segunda temporada do programa “A Máscara” e “Central de Ano Novo”, à meia-noite.

No dia 2 de janeiro, Diana Chaves e João Baião regressam com um especial de Ano Novo do programa “Casa Feliz”. Os apresentadores recebem a presença de Quim Barreios, depois de superar a COVID-19. Após o “Primeiro Jornal”, Daniel Oliveira recebe Marco Paulo no “Alta Definição”. Às 17h45, a SIC estreia o filme “Assim Nasce uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. À noite, regressa mais um episódio de “A Máscara”.

No domingo, dia 3 de janeiro, o “Domingão” está de volta de manhã e à tarde. À noite, “Isto é Gozar com Quem Trabalha – 3ª dose” marca o regresso de Ricardo Araújo Pereira e com a presença de Vitorino Silva (Tino de Rans). Logo depois, mais um episódio de “A Máscara”.

SIC: as novidades e as estreias na programação de Ano NovoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Call Girl”, o filme português que junta Soraia Chaves e Nicolau Breyner chega à HBO Portugal

“Call Girl”, o filme português que junta Soraia Chaves e Nicolau Breyner chega à HBO Portugal

SIC: Ljubomir Stanisic é o convidado especial no regresso do “Júlia”

SIC: Ljubomir Stanisic é o convidado especial no regresso do “Júlia”