in ,

“SHAZAM” E “JOKER” EM EMISSÃO NA FOX

“SHAZAM” E “JOKER” EM EMISSÃO NA FOX

Durante o mês de setembro a escolha entre super-heróis e vilões da DC Comics não será fácil. Com o blockbuster “Shazam!”, e um pouco de magia, os espectadores serão guiados para o mundo dos super-heróis, sem nunca deixar para trás a criança que existe em cada um de nós. Por sua vez, com o galardoado “Joker”, vão poder regressar a Gotham City e ficar a conhecer melhor os desafios que Arthur Fleck enfrentou antes de se tornar no incrível Joker. Ambos os filmes, já considerados grandes êxitos de cinema, estarão em emissão na FOX no mês de setembro.

“SHAZAM!”

Domingo, dia 11 de setembro, às 21h20

Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de magia para o trazer cá para fora. Billy Batson (Asher Angel), um jovem de 14 anos, precisa de dizer apenas uma palavra para se transformar no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi). Ainda uma criança de coração, Shazam deleita-se com a nova versão de si mesmo, fazendo o que qualquer outro adolescente faria, divertir-se enquanto testa os seus novos poderes. Contudo, ele precisará de dominá-los rapidamente antes que o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong) tente controlar as habilidades mágicas de Shazam. “Shazam” é um filme baseado na personagem e nas histórias de banda desenhada da DC Comics.

?Domingo, dia 25 de setembro, às 21h20

Voltamos ao universo da DC Comics com o filme “Joker”, mais uma versão cinematográfica moderna das histórias de Batman e seus inimigos. Em Gotham City, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um comediante que enfrenta enorme desafios em relação à sua saúde mental, é desprezado e maltratado pela sociedade. É então que entra numa espiral descendente de desafio e crime sangrento. Este caminho leva-o até ao seu alter-ego: Joker. Como o próprio nome indica, este filme celebra e mostra a histório de um dos mais admirados e adorados vilões de banda desenhada de sempre. “Joker”, de Todd Phillips (“Due Date”, “Road Trip”), valeu a Joaquin Phoenix o OSCAR de Melhor Ator Principal. Esta é a segunda vez que um ator ganha o maior prémio do cinema por interpretar esta fantástica e complexa personagem, o primeiro foi Heath Ledger, com um OSCAR póstumo, pelo seu desempenho no filme “O Cavaleiro das Trevas”.

“SHAZAM” E “JOKER” EM EMISSÃO NA FOXGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sum 41 na Sala Tejo da Altice Arena – Antevisão do concerto e setlist provável

Sum 41 na Sala Tejo da Altice Arena – Antevisão do concerto e setlist provável

Lotaria Clássica | Extração: 039/2022 – segunda-feira Data de extração – 26/09/2022

Lotaria Clássica | Extração: 039/2022 – segunda-feira Data de extração – 26/09/2022