in ,

Setlist Provável – Biffy Clyro no Coliseu dos Recreios

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os Biffy Clyro, após mais de 20 anos de existência, irão actuar em Portugal em nome próprio nesta sexta-feira no Coliseu dos Recreios em Lisboa, uma das mais emblemáticas salas do país.

Desta forma, poderão apresentar músicas do seu extenso reportório que não tiveram oportunidade de as tocar nas presenças anteriores, três delas no Alive (2010, 2013 e 2016), uma no Paredes de Coura de 2008 e em 2009 em que fizeram a primeira parte do concerto esgotado dos Muse no Pavilhão Atlântico (sim, ainda não tinha o naming da MEO na altura).

A maior parte dos temas que se irão ouvir na sexta-feira no Coliseu de Lisboa serão certamente provenientes dos últimos três álbuns, “Ellipsis” (o mais recente, lançado o ano passado), “Opposites” e “Only Revolutions” que contemplam uma sonoridade menos agressiva dos primeiros registos.

Aqui fica a setlist que poderá servir de preparação para o concerto dos escoceses:

(Nota: Setlist apresentada no dia 25 Janeiro 2017 num concerto em Barcelona)

A banda britânica Frank Carter & The Rattlesnakes vai ser responsável pela primeira parte do concerto dos escoceses Biffy Clyro no dia 27 de janeiro no Coliseu de Lisboa. O colectivo liderado por Frank Carter, fundador e primeiro vocalista dos britânicos Gallows, estreia-se em Portugal na sala lisboeta, onde apresentará os seus dois álbuns de originais.

O disco de estreia “Blossom” foi apresentado ao público em 2015 e o segundo longa-duração, “Modern Ruin”, teve lançamento no dia 20 de Janeiro.

[brid video=”108678″ player=”5955″ title=”Biffy Clyro Many of Horror When We Collide) Official Music Video)”]

Coliseu dos Recreios | 27 de janeiro 2017

Abertura de portas: 20h00
Início espectáculo: 21h00

Plateia em pé/Geral/Galeria em pé * 26,00 Euros
, à venda nos locais habituais.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Netflix: Saiba como guardar os vídeos offline no cartão microSD

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Conheça os intérpretes das meias-finais do Festival da Canção