em , ,

Série “Sara” disponível na íntegra na RTP Play

Aproveitando a época da quadra natalícia sugerimos alguns dos projetos que se destacaram ao longo do ano na ficção nacional da RTP e que poderão ouvir na RTP Play.

Destaque para a série Sara, uma ideia original de Bruno Nogueira com o realizador Marco Martins, que nos traz uma sátira ao meio audiovisual português e, em particular, ao mundo da televisão. Um trabalho protagonizado por Beatriz Batarda, que nos dá a conhecer a vida de uma atriz, Sara, cansada de interpretar há vários anos personagens dramáticas no cinema e no teatro.

Mas não podemos também deixar de sugerir séries como:

3 Mulheres, a partir das biografias e da intervenção cultural e cívica de Natália Correia, Snu Abecassis e Maria Armanda Falcão, recordamos os últimos anos do Estado Novo entre 1961 e 1973;Sé

Circo Paraíso, que nos remete para o reino da magia e do suspense quando um Circo chega a uma pequena vila do nosso país e muitos fenómenos inusitados começam a acontecer;

Idiotas, Ponto, onde conhecemos as aventuras de três amigos egocêntricos, com tendência para observar e discutir as minúcias do dia a dia, que se debatem com os problemas da vida adulta. Infelizmente, os seus pontos de vista distorcidos e julgamentos precipitados acabam sempre por arrastá-los para uma espiral infindável de mal-entendidos.

4PLAY, que tem como pano de fundo todos os bares onde se vende álcool, todas as casas de banho onde se consomem substâncias ilícitas e todas as camas onde se é bem íntimo – tudo à boleia de personagens irreverentes e boémias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *