in

Série Funny Woman estreia hoje na SkyShowtime

funny woman, Série Funny Woman estreia hoje na SkyShowtime

Com Gemma Arterton, Tom Bateman, Arsher Ali, David Threlfall, Rupert Everett, Clare-Hope Ashitey, Alexa Davies, Alistair Petrie, Matthew Beard e Leo Bill, Funny Woman está disponível na SkyShowtime a partir de hoje.

No auge dos loucos anos 60, Barbara Parker (Gemma Arterton) é coroada Miss Blackpool – mas tem de haver mais nesta vida do que ser rainha de beleza, certo? Barbara deseja… ser alguém. Sentindo o chamamento das luzes da ribalta de Londres, a nossa determinada heroína faz as malas e põe-se a caminho para descobrir o que significa esse seu “ser alguém”. Só que Londres que encontra não é tão entusiasmante como parecia na televisão. Ainda assim, após uma série de contratempos, a jovem Barbara dá por si numa situação completamente inusitada — uma audição para um programa de comédia de TV. É aí que o humor nortenho e sem filtro de Barbara revela ser o fator X de que o programa precisava. Mais cómica do que comediante, a jovem é contratada e passa a integrar uma sitcom que revolucionaria o panorama da comédia britânica durante as décadas seguintes. Ser a única mulher num meio dominado por homens tem desafios muito próprios, mas Barbara encontra o seu registo cómico, acabando por revolucionar a atitude reinante para com as mulheres comediantes e, no processo, reinventando-se a si mesma.

 

A série foi escrita por Morwenna Banks, argumentista múltiplas vezes premiada, e realizada por Oliver Parker, nomeado para um prémio BAFTA.

O serviço SkyShowtime é disponibilizado diretamente ao consumidor através da app SkyShowtime para Apple iOS, tvOS, dispositivos Android, e também através do website: www.skyshowtime.com. O preço mensal da SkyShowtime é de 4.99€.

, FILME E FOTOGRAFIA NA SALA CINZENTA

FILME E FOTOGRAFIA NA SALA CINZENTA

, Harley Quinn: A Very Problematic Valentine's Day Special | Trailer | HBO Max

Harley Quinn: A Very Problematic Valentine's Day Special | Trailer | HBO Max