in

Será que vamos ter ‘guerra’ entre o Facebook e o Adblock?

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Prevê-se um embate entre Facebook e o Adblock. Na origem deste braço de ferro está o recente anúncio do no blog da rede social que refere que irá atulizar o seu código para impedir que aplicativos de bloqueio de anúncios consigam ser utilizados durante a navegação.

Em declarações ao The Verge um porta-voz do Facebook, disse que o Adblock Plus está a reduzir a experiência dos utilizadores, afirmando que não existe forma de bloquear todos os anúncios sem bloquear também algumas publicações de amigos ou páginas que os utilizadores sigam.

“Estamos desapontados que essas empresas de bloqueio de publicidades estejam punindo os utilizadores do Facebook uma vez que essas novas tentativas bloqueiam não apenas os anúncios, mas também posts de amigos e páginas”, afirmou um porta-voz do Facebook.

“Essa não é uma boa experiência para as pessoas e planeamos resolvê-lo. Os ad blockers são um instrumento brusco, razão pela qual nos focámos em criar ferramentas como preferências de anúncios para colocar o controle nas mãos das pessoas.”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Já é conhecida a numeração oficial do plantel do Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Hoje há dérbi no Restelo e o Belenenses já apontou objetivos