in ,

Sequela de God of War e Gran Turismo 7 sairão também na PS4

god of war, Sequela de God of War e Gran Turismo 7 sairão também na PS4

A PlayStation confirmou hoje que o novo God of War só será lançado em 2022 e sairá para PS4 e PS5. Outras novidades relativas a Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West foram reveladas.

Num Q&A com Hermen Hulst, o head dos PlayStation Studios, publicado no blog oficial da marca, foi confirmado que o próximo God of War, Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West serão lançados em simultâneo na Playstation 4 e 5.

Hermen refere que actualmente existem mais de 110 milhões de consolas PS4 e que esses jogadores não serão “largados” pela PlayStation. Como tal, os novos God of War, Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West serão lançados em ambas as consolas, enquanto que títulos como Returnal e Ratchet & Clank: Rift Apart são exclusivos PlayStation 5 para mostrar as capacidades técnicas da nova consola.

Para além disso, o responsável da PlayStation Studios confirmou também o que muitos já acreditavam ser uma possibilidade forte: God of War 2 (ou Ragnarok visto que ainda não existe um título oficial) só será lançado em 2022.

Na sessão de perguntas e respostas, Hermen Hulst afirma que a PlayStation não quer pôr a qualidade dos seus produtos em risco e por isso tomaram a decisão de adiar a sequela de God of War por mais um ano.

Horizon Forbidden West, por outro lado, deverá ver a luz do dia na época natalícia.

A terminar, Hermen Hulst deixou no ar a hipótese de que voltaremos a ver AstroBot numa nova aventura.

, Ratchet & Clank: Rift Apart, FF7 Remake Intergrade e Mario Golf chegam em Junho às lojas

Ratchet & Clank: Rift Apart, FF7 Remake Intergrade e Mario Golf chegam em Junho às lojas

, Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 044/2021

Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 044/2021