in

Semana Cockpit: Uma semana de voos atribulados

Semana Cockpit: Uma semana de voos atribulados

Semana Cockpit: Uma semana de voos atribulados para os pilotos mais habilidosos

A Semana Cockpit está de volta e promete trazer muita adrenalina para os amantes de aviação. Com voos atribulados, apenas os pilotos mais habilidosos conseguirão sobreviver.

O evento contará com quatro filmes emocionantes, que serão exibidos em diferentes dias e horários. Confira a programação:

Red Tails

A força aérea americana está sofrendo muitas baixas, envolvendo os bombardeiros em suas missões para as forças aliadas contra a Alemanha. Sem dinheiro para bancar novos investimentos, o Pentágono começar a ter que repensar uma opção até então descartada, que é a de considerar a possibilidade de ter pilotos afro-americanos defendendo as cores do país. E quando estes mesmos jovens formados no programa de treinamento experimental Tuskegee estariam retornando para suas casa, surge a chance de mostrar a coragem contra os poderosos Messerschmitt 262, entre outras poderosas aeronaves da Luftwaffe. Baseado em fatos reais.

Emissão: 22-05-2023 | 21:45 (AO) / 22:45 (MZ)

Operação Flecha Quebrada

Dois pilotos da força aérea dos E.U.A. embarcam numa corrida contra o tempo e eles próprios para recuperarem duas ogivas nucleares roubadas. Quando um bombardeiro secreto B-3 cai no deserto do Utah durante o voo experimental, os militares rapidamente avançam para recuperar duas ogivas, “Broken Arrow”. Porém, a situação fica fora de controlo ao perceberem que o desastre faz parte de um elaborado plano de extorsão.

Emissão: 23-05-2023 | 21:45 (AO) / 22:45 (MZ)

Milagre no Rio Hudson

Em 2009, o piloto «Sully» Sullenberger aterrou de emergência no rio Hudson, salvando a vida dos 155 passageiros a bordo. Mas enquanto Sully é acarinhado pelo público e os media, tem início uma investigação sobre o caso que ameaça a carreira do piloto.

Emissão: 24-05-2023 | 21:45 (AO) / 22:45 (MZ)

Passageiro 57

John Cutter (Wesley Snipes) era o melhor especialista em anti-terrorismo, mas entrou em uma profunda depressão após a morte de sua esposa. Cutter sente-se responsável por sua morte ficando fora das grandes empresas, tendo um trabalho rotineiro como um instrutor de segurança de um vôo para pequenas companhias aéreas. Então, Sly Delvecchio (Tom Sizemore), um velho amigo, conversa com ele para levá-lo para uma grande companhia aérea como consultor em segurança, mas para ser aceito no cargo ele precisa ir para Los Angeles e, por coincidência, Charles Rane (Bruce Payne), o mais famoso seqüestrador de aviões dos últimos anos, está sendo mandado preso da Flórida para a Califórnia no mesmo vôo. Quando Rane e seus cúmplices passam a controlar o avião, assassinando membros da tripulação e um inocente passageiro, é a hora de Cutter, o anônimo passageiro 57, salvar o avião e deter o criminoso.

Emissão: 25-05-2023 | 21:45 (AO) / 22:45 (MZ)

Não perca a oportunidade de assistir a esses filmes emocionantes e sentir a emoção de estar no cockpit. Coloque bem o cinto e prepare-se para uma semana de muita adrenalina.

Semana Cockpit: Uma semana de voos atribuladosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Resumo | Southampton 0-1 Bournemouth | Premier League 22/23

Resumo | Southampton 0-1 Bournemouth | Premier League 22/23

Folheto Lidl Bazar Promoções de 27 abril a 3 maio

Folheto Lidl Bazar Promoções de 27 abril a 3 maio