A obsessão continua presente na segunda temporada da série “Killing Eve” protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer, que estreou hoje na HBO Portugal
KILLING EVE é a história de duas mulheres, ligadas por uma obsessão mútua e um ato brutal: Eve, uma agente do MI6, e Villanelle, a bela assassina psicopata que Eve foi encarregue de encontrar. A segunda temporada começa 30 segundos após o episódio final da primeira temporada, quando Eve está a recuperar e Villanelle desapareceu. Eve não tem ideia se a mulher que ela esfaqueou está viva ou morta, e agora estão ambas em apuros. Eve tem que encontrar Villanelle antes que alguém o faça, mas infelizmente não é a única pessoa à sua procura.
https://www.youtube.com/watch?v=YTf3ynVo8t8
A série é produzida pela Sid Gentle Films Ltd, baseada nas novelas Codename Villanelle de Luke Jennings, com produção executiva de Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci e argumento principal de Emerald Fennell. Sandra Oh e Francesca Gardiner são co-produtoras executivas. Elinor Day é a produtora da série. Damon Thomas regressa para realizar e também como produtor executivo, com Lisa Brühlmann e Francesca Gregorini também a realizarem. A série é distribuída pela Endeavor Content.
KILLING EVE estreou a 6 de abril, em exclusivo na HBO Portugal.