em

Segunda temporada de The End of the F***ing World ganhou primeiras imagens

Jessica Barden (Alyssa)

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens de Jessica Barden (“Alyssa”) e a novata Naomie Ackie que assume o papel de “Bonnie” na segunda temporada de The End of the F***ing World que regressa em Novembro.

Alyssa (Jessica Barden, The Lobster) ainda está a lidar com as consequências dos acontecimentos da primeira temporada. A temporada 2 introduz Bonnie, uma nova personagem interpretada por Naomi Ackie (Lady Macbeth, Star Wars: Episode IX), vencedora de um prémio BIFA. Bonnie é uma forasteira com um passado atribulado e uma misteriosa conexão com Alyssa. Em relação ao destino de James (Alex Lawther, Black Mirror), que vimos da última vez numa praia no final da primeira temporada, os fãs terão de ver os novos episódios para descobrir…

O escritor britânico Charlie Covell regressa para escrever The End of the F***ing World que é inspirado pelas personagens da premiada série de banda desenhada de Charles Forsman. A banda sonora será novamente escrita e interpretada por Graham Coxon. As realizadoras britânicas Lucy Forbes (In My Skin) e Destiny Ekaragha (Gone Too Far) realizam o primeiro e segundo bloco, respectivamente.

A série é produzida pela Clerkenwell Films e Dominic Buchanan Productions. Os Produtores Executivos são Murray Ferguson, Ed Macdonald, Andy Baker, Dominic Buchanan, Jonathan Entwistle e Charlie Covell. Já Jenny Frayn assume o papel de Produtora. The End of the F***ing World é uma co-produção da Netflix e do Channel 4.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

FOX COMEDY CELEBRA OS 25 ANOS DE ‘FRIENDS’ COM MARATONA DA PRIMEIRA TEMPORADA

Maratona de ‘Friends’ no FOX Comedy para comemorar os 25 anos da série

FOX ESTREIA DRAMA POLICIAL ‘SICARIO – INFILTRADO’

“Sicario – Infiltrado”, o drama policial, estreia na FOX este mês