em ,

Segunda parte da 5.ª temporada de Vikings chega a 2 de dezembro a o TVSéries

Os vikings mais corajosos de sempre estão de volta, com a segunda parte da quinta temporada da série, e prometem continuar a surpreender com as suas aventuras pelos mares. Os novos episódios de Vikings T5 estreiam em exclusivo no TVSéries dia 2 de dezembro, domingo, às 21h15.

Os vikings mais corajosos de sempre estão de volta, com a segunda parte da quinta temporada da série, e prometem continuar a surpreender com as suas aventuras pelos mares.
Os novos episódios de Vikings T5 estreiam em exclusivo no TVSéries dia 2 de dezembro, domingo, às 21h15.

Os vikings mais corajosos de sempre estão de volta, com a segunda parte da quinta temporada da série, e prometem continuar a surpreender com as suas aventuras pelos mares. Vikings, que conta a história das expedições marítimas e conquistas territoriais dos navegadores nórdicos durante o período Medieval, transporta o espectador para o mundo brutal, realista e impiedoso das tribos nórdicas. O regresso da temporada 5 está marcado para dia 2 de dezembro, domingo, às 21h15, em exclusivo no TVSéries.

O final da primeira parte da quinta temporada de Vikings não dececionou os fãs, ao mostrar a batalha épica desencadeada pelos filhos de Ragnar e alguns territórios inexplorados, incluindo o Mar Mediterrâneo e a Islândia. A vingança de Ivar, o Sem-Ossos (Alex Hogh Andersen), e Finehair (Peter Franzen) contra os seus irmãos em busca de poder, resultou na trágica morte da amante de Lagertha (Katheryn Winnick), Astrid (Josefin Asplund), que estava grávida, e do irmão de Finehair, Halfdan (Jasper Pääkkönen).

A temporada ficou também marcada pelo regresso de Rollo (Clive Standen) a Kattegat. Depois de uma pausa que deixou todos em suspense, as questões são muitas. Rollo é agora uma pessoa diferente, poderosa e líder do seu próprio país, na Normandia. Tem o seu povo para orientar, apesar de continuar a ter alguns assuntos familiares para resolver.  O seu regresso para fechar assuntos do passado será assim um dos pontos centrais desta nova fase. Será um regresso às origens, ao início de tudo, onde há muitas perguntas sobre a sua relação e a de Ragnar com Lagertha. O que aconteceu verdadeiramente entre todos eles? E de quem Bjorn (Alexander Ludwig) será verdadeiramente filho?

Este regresso provoca uma reviravolta em Kattegat, que ainda sofre com a ascensão de Ivar a Rei, após a batalha com os irmãos. Enquanto Bjorn e Lagertha fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers), o reinado de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, como nunca se viu. Mas o reinado de Ivar não ficará sem ser desafiado pelos filhos de Ragnar, e velhos inimigos tornar-se-ão aliados para derrotar o déspota que se declarou um Deus na terra. Lagertha mantém a esperança de voltar a ser Rainha, e refugiada com Ubbe e Bjorn no Reino de Alfred, ajuda no contra-ataque.

De Michael Hirst, Vikings é Inspirada na história e nas lendas da Escandinávia medieval e acompanha Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), um guerreiro do norte da Europa que crê ser descendente do Deus Odin e decide procurar glória e riqueza pela conquista de novos territórios.

Vikings regressam para concluir a sua quinta temporada, dia 2 de dezembro, domingo, às 21h15, em exclusivo no TVSéries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tributo a Pearl Jam no Cineteatro D. João V

Tributo a Pearl Jam no Cineteatro D. João V

Liga Revelação

Liga Revelação, 15.ª jornada: Estoril 0 – 0 Rio Ave